Corinthians

Atuações ENM: Roger Guedes marca duas vezes e garante vitória do Corinthians no Derby

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram neste sábado, na Neo Química Arena, pela rodada de número 22 do Brasileirão. Foi uma partida eletrizante com muitas chances para ambos dos lados, porém num apanhado geral o Timão jogou melhor que seu rival paulista. O Corinthians não vencia o Palmeiras desde o Paulistão 2020, e dependeu que Róger Guedes fosse a rede duas vezes para sair vencedor nesse embate.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

 Destaques

Gabriel Pereira

 Fazendo seu terceiro jogo como titular, o garoto fez uma partida muito inteligente, principalmente por conta das jogadas individuais em cima do lateral esquerdo Renan. Gabriel Pereira também foi fundamental ao trocar constantemente de posição com Willian.

Roger Guedes

Foi indiscutivelmente o melhor jogador da partida, marcou três gols, porém apenas dois foram validados. O atacante do Timão das vezes que balançou a rede ele estava atuando em posições diferentes no campo, uma de centroavante e a outra de ponta. Esse fato só mostra que o atleta tem muito potencial para atuar no plantel Alvinegro.

Willian

Willian fez uma partida muito participativa, foi o jogador que mais finalizou no jogo, além de ter sido extremamente  importante na armação Corinthiana, O camisa 10 ainda não marcou gol pelo Timão em sua volta, mas vem fazendo ótimas atuações.

Notas

Cássio: 6,5

Fagner: 6,5

Gil: 6,0

João Victor: 6,0

Fabio Santos: 6,0

Cantillo: 6,0

Giuliano: 7,0

Renato Augusto: 6,5

Willian: 7,0

Gabriel Pereira: 7,0

Róger Guedes: 8,0

Reservas

Jô: 5,5

Gustavo Mosquito: 6,0

Du Queiroz: 5,5

Xavier: s/n

Vitinho: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo