Palmeiras

Atuações ENM: Rony, Gabriel Menino e Viña são os destaques do Palmeiras em goleada contra o Universitario-PER; confira as notas

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras goleou o Universitario-PER por 6 a 0 na noite desta quinta-feira (27), no Allianz Parque. Em partida válida pela última rodada do grupo A da Copa Libertadores, o Verdão demorou para se encontrar ofensivamente no jogo, mas quando marcou pela primeira vez, teve facilidade para vencer o time peruano. Viña abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo após cruzamento de Gabriel Menino. Cinco minutos depois, Zé Rafael recebeu na entrada da área após erro individual da defesa peruana e aumentou o placar.

Com muita facilidade, o Palmeiras foi para cima na segunda etapa e não teve dificuldades para aplicar uma goleada no Universitario. Aos 10 minutos, Gustavo Gómez aproveitou erro do goleiro, e o corte mal feito pela defesa adversária, e marcou, de fora da área, o terceiro do Alviverde. Cinco minutos depois, Willian aproveitou bate rebate, quase na pequena área, para marcar o primeiro dele na temporada da competição.

No final do jogo, Abel Ferreira colocou os titulares em campo e Rony, aos 32 e aos 45 minutos, aproveitou as falhas e espaços dados pela zaga peruana e marcou dois gols para sacramentar a vitória palmeirense por 6 a 0.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 15 pontos e atingiu a segunda melhor campanha na fase de grupos da competição, atrás apenas do Atlético-MG, com 16 pontos.

DESTAQUES DO PALMEIRAS

Matías Viña: Com muita liberdade para atacar, o lateral uruguaio esteve presente no setor ofensivo nos quatro primeiros gols do Palmeiras na partida. Foi o melhor em campo.

Gustavo Gómez: O capitão foi seguro no momento defensivo e marcou seu primeiro gol nessa temporada da competição.

Gabriel Menino: De volta à ala, o garoto da base foi muito presente no ataque e deu duas assistências na goleada.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Palmeiras:

– Weverton: 6,5

– Danilo Barbosa: 6,5

– Gustavo Gómez: 7,5

– Alan Empereur: 6,5

– Gabriel Menino: 8

– Zé Rafael: 7

– Danilo: 7

– Gustavo Scarpa: 7,5

– Viña: 8,5

– Wesley: 7

– Willian: 7,5

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Substituições:

– Rony: 8,5

– Luiz Adriano: 6

– Luan: 6

– Patrick de Paula: 7

– Raphael Veiga: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo