Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Rony marca duas vezes para o Palmeiras na Libertadores e o Verdão avança para as quartas

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras goleou o Cerro Porteño por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque. Os gols da partida foram marcados pelo atacante paraguaio Samudio (contra), Rony (2), Breno Lopes e Gustavo Gómez. Com a vitória de hoje, o Palmeiras avança para as quartas de final da competição continental e enfrentará o Atlético-MG.

                 

O técnico Abel Ferreira optou por escalar um time misto para esse confronto. Jogadores como Murilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Marcos Rocha e Rony foram poupados por conta da sequência de jogos. Entretanto, alguns deles entraram no decorrer da partida mas não atuaram os 90 minutos.

Weverton: O goleirão do Palmeiras quase não foi exigido em nenhum dos dois jogos. Porém o arqueiro alviverde fez uma bela defesa em uma boa cobrança de falta dos paraguaios, que deu segurança ao time alviverde e amenizou uma possível reação do Cerro.
Nota: 7,0

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Danilo: O volante palmeirense voltou a fazer uma boa partida. O volante teve uma queda de rendimento nos últimos jogos, mas hoje foi muito bem taticamente, ajudando na articulação do Verdão e também na fase defensiva.
Nota: 7,0

Rony [Substituição]: O atacante entrou ainda na primeira etapa no lugar de Rafael Navarro, que saiu com uma lesão muscular. Depois que o baixinho entrou a partida mudou. Rony deu muito mais mobilidade para o ataque alviverde e logo na sua primeira participação no jogo quase marcou. No segundo tempo ele anotou mais dois na Libertadores e finalmente saiu o gol de bicicleta dele.
Nota: 8,5

+Palmeiras terá semana decisiva na Libertadores

Notas:

Mayke: 6,0
Gustavo Gómez: 7,0
Luan: 6,0
Piquerez: 6,5
Danilo: 6,0
Gabriel Menino: 6,0
Raphael Veiga: 6,5
Dudu: 6,0
Wesley: 6,0
Rafael Navarro:5,5
Zé Rafael [Substituição]: 6,0
Atuesta [Substituição]: 6,0
Breno Lopes [Substituição]: 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo