Palmeiras

Atuações ENM: Rony sai do banco e evita derrota do Palmeiras aos 45 do segundo tempo

O time da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Goiás EC, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Hailé Pinheiro. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Goiás e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Alviverde pontua pela primeira vez na competição. Veja abaixo as notas dos jogadores do Verdão.

Weverton (Goleiro)

O goleiro foi bem durante a partida. Na primeira etapa evitou boa trama do ataque goiano aos 22 onde defendeu a queima roupa finalização de Apodi e foi crucial para segurar o ímpeto dos atacantes adversários. No gol, não teve o que fazer para evitar o gol de Caio na pequena área. Ainda no final da partida, evitou mais uma finalização a queima roupa do time adversário. Nota: 6.

Marcos Rocha (Lateral-direito)

Marcos Rocha auxiliou o ataque do Palmeiras na partida. Foram de seu setor as principais chegadas ao ataque. Deu lugar a Atuesta aos 38 do segundo tempo. Nota: 5,5.

Atuesta (Substituição)

Entrou aos 38 do segundo tempo e não teve muitos minutos para colaborar ao Palmeiras na partida. Sem nota.

Gustavo Gómez (Zagueiro)

Capitão do Palmeiras na partida, o paraguaio viu o jogador adversário se esticar todo para marcar o gol da partida e nada pode fazer. Nota: 5.

Murilo (Zagueiro)

Crucial na partida ao cortar um contra-ataque onde restava apenas ele como último homem entre os jogadores do Goiás e Weverton. Nota: 5.

Piquerez (Lateral-esquerdo)

Partida abaixo do já apresentado pelo uruguaio em sua trajetória no Palmeiras. Um pouco tímido na partida de hoje em Goiânia, Piquerez subiu poucas vezes ao ataque e pouco contribuiu para a equipe. No lance do gol, deu espaço para Apodi avançar e levantar a bola para a área. Substituído aos 17 do segundo tempo para o lugar de Rony. Nota: 4,5.

Rony (Substituição)

Entrou fazendo o que sabe de melhor: fazendo fumaça. Logo em sua primeira chegada ao ataque pela esquerda, Rony avançou e finalizou rasteiro. A bola, no entanto, vai pela linha de fundo. Nos acréscimos do segundo tempo, finaliza com raiva para empatar a partida e levar para casa o primeiro ponto do Campeonato Brasileiro. Nota: 7.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Danilo (Meia)

Responsável por fazer a transição defensiva/ofensiva do Palmeiras, Danilo fez a bola rodar no Verdão. Essencial para evitar o segundo gol e afastar o perigo após Weverton já estar batido no lance no fim do segundo tempo. Nota: 5,5.

Zé Rafael (Meia)

Atuando como elemento surpresa em alguns momentos da partida, Zé Rafael teve duas oportunidades claras de gols em chegadas ao ataque do Goiás. Deixou o campo para a entrada de Jailson na segunda etapa. Nota: 5,5.

Jailson (Substituição)

Atuando mais avançado ao lado de Raphael Veiga, Jailson tentou colaborar para o ataque pelo setor esquerdo. Sem nota.

Raphael Veiga (Meia)

Veiga fez boa partida, logo aos 4 minutos viu Tadeu evitar seu gol após boa troca de passes com Dudu pela esquerda. Cobrou o escanteio que gerou o gol de empate do Palmeiras no final da segunda etapa. Nota: 6.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Dudu (Atacante)

O baixinho carimbou a trave logo no começo do primeiro tempo após escanteio do Palmeiras. No decorrer da partida, Dudu até fez boas triangulações com Raphael Veiga no ataque, no entanto parou na defesa Esmeraldina. Deu lugar a Wesley aos 28 do segundo tempo. Nota: 6.

Wesley (Substituição)

Em sua primeira oportunidade, quase abriu o placar após enfiada de bola de Raphael Veiga, no entanto a finalização foi travada pelo setor defensivo. Nota: 5.

Gabriel Verón (Atacante)

Atuando pelo setor esquerdo do ataque, Verón fez algumas jogadas de linha de fundo, mas foi parado na boa defesa postada do Goiás. Deu lugar a Scarpa aos 17 do segundo tempo. Nota: 5,5.

Gustavo Scarpa (Substituição)

Entrou tentando dar mais articulação ao Palmeiras, no entanto não conseguiu ser efetivo nesse quesito. Nota: 4,5.

Rafael Navarro (Atacante)

Respaldado pela artilharia na Copa Libertadores, ganhou chance no time titular, no entanto Navarro não conseguiu repetir as boas atuações da competição continental. Movimentou-se pouco e pouco colaborou para o ataque. Nota: 5.

Abel Ferreira (Treinador)

Colocou os jogadores em melhor fase para jogo, no entanto parou na boa defesa do Goiás. Na base da insistência, viu o Palmeiras empatar a partida no apagar das luzes e levar para São Paulo o primeiro ponto do Campeonato Brasileiro. Em relação as substituições, foi muito feliz ao não recuar o time mesmo com placar adverso durante os 90 minutos da partida.. Nota: 6,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo