Atlético-MG

Atuações ENM: Rubens e Vargas comandam virada histórica dos reservas do Atlético-MG diante do Fortaleza

Os reservas do Atlético-MG levaram um susto, após sofrer dois gols no primeiro tempo. Mas o time se recuperou e virou a partida.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Com o time praticamente reserva em campo, o Atlético-MG conseguiu uma virada histórica contra o Fortaleza na noite deste sábado (25). 

O Galo começou saiu atrás no placar logo no segundo minuto de jogo, após Romarinho acertar um chute indefensável no ângulo de Éverson. O mesmo Romarinho ampliou o placar ainda no primeiro tempo, em um contra ataque do Fortaleza.

Turco fez três mudanças na equipe durante o intervalo e o Atlético dominou o segundo tempo. A virada começou aos 30 minutos, com Rubens. Réver e Matheus Jussa, contra, fecharam o placar no Mineirão.

Confira as avaliações dos jogadores:

Destaques

Vargas – 8

Vargas entrou ainda no primeiro tempo, após o segundo gol do Fortaleza, no lugar de Alonso. O chileno mudou a cara da equipe em campo, dando mais opções no ataque, e participou do primeiro e terceiro gols.

Rubens – 8 

O jovem jogador entrou no intervalo, junto com o pacote de mudanças do Turco. Auxiliou o time na construção das jogadas e abriu o caminho para a virada atleticana.

NOTAS

Éverson – 5

Guga – 5,5

Igor Rabello – 5

Júnior Alonso – 3

Réver – 6,5

Arana – 7

Allan – 6

Guilherme Castilho – 4,5

Calebe – 7

Sávio – 6

Sasha – 5,5

Ademir – 6

Vargas – 8

Rubens  – 8

Otávio – 6,5

Fábio Gomes – 6

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top