Santos

Atuações ENM: Santos é pouco criativo em clássico, boas movimentações de Baptistão ajudam, mas arbitragem compromete

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta segunda-feira (2), o Santos foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em uma partida marcada por um erro da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS). Dentro de campo, o Peixe não conseguiu criar muito na primeira etapa, saiu atrás no placar, conseguiu o empate, mas levou o segundo em uma cobrança de pênalti.

Além de não ser criativa no primeiro tempo, a equipe falhou na bola aérea novamente. Porém, em uma boa jogada de Léo Baptistão, Marcos Leonardo conseguiu o empate. Na segunda etapa, o o árbitro da partida não marcou um lateral que seria para o Peixe e na sequência da jogada, Lucas Pires tocou o braço na bola, originando o gol de Luciano.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Léo Baptistão: No esquema com dois jogadores mais à frente, o camisa 92 foi importante na construção das jogadas e deu a assistência para o gol de Marcos Leonardo. Nota: 7,5

Marcos Leonardo: Autor do tento que empatou o clássico, acertou duas das três finalizações no gol do Alvinegro. Nota: 7,5

João Paulo: 6,5
Madson: 5,5
Velázquez: 6,0
Maicon: 6,0
Lucas Pires: 6,0
Zanocelo: 6,0
Fernández: 6,0
Jhojan Julio: 5,5
Felipe Jonatan: 5,5
Léo Baptistão: 7,5
Marcos Leonardo: 7,5

SUPLENTES

Lucas Braga: 5,5

Maranhão: 5,5

Goulart: 6,0

Angulo: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo