Conmebol Sul-Americana

Atuações ENM: Santos empata, mas se classifica para as quartas da Sul-Americana

Santos empata, mas se classifica para as quartas da Sul-Americana
Foto: Reprodução/Santos FC

Mesmo com o empate por 1 a 1 contra o Independiente, o placar agregado favoreceu o Santos, que conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, contra um rival historicamente duro para o Peixe, o alvinegro sofreu muita pressão ao longo de toda a partida, mas soube aproveitar uma boa oportunidade e garantir o passe para a próxima fase.

Em um jogo recheado de cartões, incluindo a expulsão de Sergio Barreto e Insaurralde, zagueiros do Independiente, o destaque absoluto da partida ficou para o goleiro João Paulo, do Santos. Foram oito defesas extremamente complicadas, todas providenciais e em momentos cruciais da partida.

CONFIRA AS NOTAS:

João Paulo: Protagonizando momentos heroicos, o goleiro João Paulo foi o grande responsável pelo placar final. O reflexo rápido e o bom posicionamento levaram o atleta a realizar grandes defesas à queima-roupa, que seguraram o Independiente e ajudaram a classificar o Santos.


Sánchez: Embora não tenha sido o autor do gol do Santos, Carlos Sánchez foi responsável pelo excelente lançamento que deu a Kaio Jorge a possibilidade de marcar o gol que classificou o Peixe. Com muita visão de jogo, o uruguaio articulou bem o meio de campo e ajudou o Santos a criar boas oportunidades de gol.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Leia Mais:

+Santos divulga a programação da semana, confira

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Decisivo no empate em Bragança Paulista, Felipe Jonatan ganha apoio de Diniz: ‘Talentoso’

CONFIRA AS NOTAS:

João Paulo – 8,5

Felipe Jonatan – 7,0

Kaiky – 7,0

Luiz Felipe – 7,0

Madson – 6,5

Jean Mota – 6,5

Camacho – 7,0

Sánchez – 7,5

Marcos Guilherme – 7,0

Marinho – 6,5

Kaio Jorge – 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Vinicius Zanocelo – 6,5

Gabriel Pirani – 6,5

Lucas Braga – 6,0

Marcos Leonardo – 5,0

Alison – 5,0

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top