Athletico

Atuações ENM: Santos faz grandes defesas inclusive um pênalti, mas expulsão de Thiago Heleno atrapalha Athletico; veja as notas

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Athletico foi derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense em uma boa partida na noite deste sábado (5) no Estádio do Maracanã. O confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi uma partida movimentada, com o Furacão saindo na frente com Léo Cittadini, mas a expulsão de Thiago Heleno aos 37’ da etapa inicial dificultou o duelo para o Athletico. O goleiro Santos fez grandes defesas, incluindo um pênalti, mas mesmo assim não conseguiu segurar a equipe do Fluminense.

DESTAQUES

Santos – O goleiro foi o melhor em campo pelo lado do Furacão, defendeu um pênalti quando o Athletico estava em vantagem e fez ao menos quatro difíceis defesas na partida.

Léo Cittadini – Autor do gol, o meia fez uma boa partida, com bastante movimentações, mas com a expulsão de Thiago Heleno, a equipe caiu de rendimento, incluindo o meia.

Erick – O volante que tem sido improvisado na lateral fez uma boa partida na marcação e auxiliando no ataque e sendo sólido na defesa, principalmente no primeiro tempo quando a equipe estava com 11 atletas.

Thiago Heleno – O zagueiro foi o pior em campo, errou em muitas ocasiões, cometeu pênalti e foi expulso com dois cartões amarelos em menos de 40 minutos em campo.


NOTAS:

Santos – 8
Erick – 6,5
Thiago Heleno – 4
Pedro Henrique – 6,5
Abner – 6
Richard – 6,5
Wellington – 5,5
Léo Cittadini – 7
Nikão – 6,5
Carlos Eduardo – 6,5
Renato Kayzer – 6

RESERVAS:

Zé Ivaldo – 6
Walter – 5,5
Jaime Alvarado – Sem nota
Fernando Canesin – Sem nota

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o ENM no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo