Santos

Atuações ENM: Santos joga bem e garante os três pontos contra o Fortaleza

marcos leonardo batendo o pênalti pelo santos
Foto: Reprodução/Santos FC

Na noite desta quinta-feira (25), o Santos recebeu o Fortaleza na Vila Belmiro em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e em noite inspirada de Marcos Leonardo o Peixe conseguiu fazer 2 a 0 e respirar mais tranquilo na competição, cada vez mais distante da zona da degola. Com os três pontos conquistados em dois gols do Menino da Vila, o alvinegro chega aos 45 pontos e fica temporariamente na 11ª colocação da tabela.

CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA

João Paulo – Essencial durante os 45 minutos iniciais da partida, o goleiro do Santos teve um excelente desempenho na partida. Realizando defesas extremamente difíceis e mostrando que os reflexos estão em dia, o jogador conseguiu parar as principais chances criadas pelo Fortaleza e foi peça importante na vitória do alvinegro.

Lucas Braga – Apesar de acumular alguns erros, o corredor esquerdo alvinegro concentrou os principais lances do Santos no jogo. Com menção honrosa para Ângelo e Felipe Jonatan, que também contribuíram muito na criação alvinegra, Lucas Braga teve grande destaque na partida ao estar sempre presente nos momentos ofensivos dos mandantes.

Marcos Leonardo – Entrando no lugar de Diego Tardelli na volta do intervalo, o jovem atacante do Santos chamou a responsabilidade no momento da cobrança do pênalti, e na ausência de Marinho e Carlos Sanchez, principais batedores da equipe, foi o camisa 36 quem converteu a oportunidade. Além disso, foi Marcos Leonardo quem marcou o segundo gol do jogo, garantindo a vitória do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA AS NOTAS

João Paulo – 7.5

Kaiky – 6.5

Luiz Felipe – 7.0

Danilo Boza – 6.5

Marcos Guilherme – 6.0

Vinicius Zanocelo – 5.5

Felipe Jonatan – 7.0

Lucas Braga – 7.5

Marinho – 6.5

Diego Tardelli – 6.5

Ângelo – 7.5

Leia mais:

+Pelo Brasileiro, Santos nunca perdeu para o Fortaleza como mandante

+Santos mantêm aproveitamento regular de pontos em casa no Brasileiro, veja

+Sandro, lateral do Sub-20 do Santos, fala sobre a decisão das oitavas do Paulista

Substituições

Gabriel Pirani – 7.0

Marcos Leonardo – 8.5

Camacho – 6.5

Vinicius Balieiro – 5.5

Sandry Roberto – 5.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo