Santos

Atuações ENM: Santos joga mal, é derrotado, mas garante a vaga nas quartas

Atuações ENM: Santos joga mal, é derrotado, mas garante a vaga nas quartas
Foto: Reprodução/Santos FC

Em uma partida completamente apática, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Juazeirense na noite desta quinta-feira (05). O jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, já tinha um placar acumulado de 4 a 0 a favor do Peixe, e por isso o resultado de hoje não afetou a classificação do alvinegro para as quartas de final da competição.

Após entrar em campo com apenas quatro jogadores do elenco titular, o Santos de Fernando Diniz não soube impor o seu jogo e sofreu com uma reação inesperada do mandante. Apresentando um desempenho bastante quadrado, com muitas falhas na defesa e no ataque, o susto começou aos 25 minutos do primeiro tempo. Em um contra ataque, o Juazeirense se aproveitou do erro alvinegro para criar oportunidades, e Ian não desperdiçou o lançamento no meio da área, marcando o primeiro gol da partida. Poucos minutos depois, aos 28 minutos, os donos da casa repetiram a jogada e mais uma vez conseguiram o gol, desta vez no cabeceio do atacante Thauan.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com um Santos nada reativo, sendo muito pressionado pela equipe adversária, os principais destaques do Peixe foram negativos. Com dois gols resultantes de falhas claras da defesa, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan, Pará e João Paulo são alguns nomes que conseguiram se sobressair em meio a tantas atuações apagadas, porém, negativamente.

João Paulo: Mesmo se destacando nas últimas partidas do Santos, o jogo contra o Juazeirense não foi positivo para o goleiro alvinegro. Uma bola mal afastada e o posicionamento ruim foram fatores que contribuíram para o placar.

Wagner Leonardo: Os erros defensivos do Santos foram decisivos para o resultado da partida, e o zagueiro da equipe não estaria fora disso. 

Leia Mais:

+Santos empata na estreia do Campeonato Paulista Sub-20

+Kaio Jorge se despede, cita erros de gestões anteriores e agradece clube: “Ao Santos, minha eterna gratidão”

+Santos John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

CONFIRA AS NOTAS

João Paulo – 5,5

Pará – 6,0

Vinicius Balieiro – 6,0

Wagner Leonardo – 5,5 

Felipe Jonatan – 6,0

Ivonei – 6,5

Gabriel Pirani – 5,5

Angelo – 5,5

Vinicius Zanocelo – 6,0

Bruno Marques – 5,5

Marcos Leonardo – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Jean Mota – 6,5

Kaiky – 6,5

Marcos Guilherme – 6,5

Lucas Braga – 6,5

Carlos Sánchez – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo