Santos

Atuações ENM: Santos sofre gol no final e perde para o Cuiabá

Ivan Storti / SantosFC

O Santos perdeu por 2 a 1 para o Cuiabá, na noite deste sábado(04), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. O jogo estava empatado até os 42 minutos do segundo tempo, quando em um cruzamento o atacante Elton do Cuiabá, desempatou.

O jogo começou com as duas equipes precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Logo no inicio da partida, aos três minutos de jogo o Cuiabá abriu o placar, após bobeira da zaga santista. Depois do gol o Santos ficou meio abalado e não conseguiu reagir.

Na segunda etapa, Fernando Diniz mudou a equipe e o peixe melhorou na partida, Gabriel Pirani e Carlos Sanchez ficaram mais livres para armar o jogo. Aos 18 minutos, Pará cruzou e Pirani finalizou bem para o gol, empatando a partida.

Com o placar empatado, as duas equipes tentaram buscar a vitória, deixando assim o jogo mais aberto, mas foi o Cuiabá que conseguiu aproveitar a oportunidade. Aos 42 minutos do segundo tempo, em um cruzamento na área, Elton desempatou a partida, fez o 2 a 1 e deu números finais para a partida.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Atuações:

Jean Mota: O meio campista santista não foi bem na partida. Faltou eficiência nas construções de jogadas no meio campo e com o Santos perdendo, foi substituído ainda no primeiro tempo. Nota: 5,5

Gabriel Pirani: Após um primeiro tempo apagado, o jogador voltou melhor para o segundo tempo e com as mudanças de Fernando Diniz teve mais liberdade para jogar. Pirani foi o autor do gol do empate do Santos, após boa infiltração na área. 7,5

Léo Baptistão: O estreante da noite no Santos deu um bom cartão de visitas. No primeiro tempo foi o principal jogador do Santos, exigiu que o goleiro do Cuiabá Walter fizesse uma boa defesa para impedir o gol. Na segunda etapa a falta de ritmo pesou e o atacante não apareceu muito no jogo. Antes do fim, foi substituído por Marcos Leonardo. Nota 6,5

Notas:

Joao Paulo: 6,0
Para: 6,5
Robson Reis: 6,0
Wagner Leonardo: 6,0
Felipe Jonatan: 5,0
Camacho: 6,0
Jean Mota: 5,5
Carlos Sanchez: 6,0
Pirani: 7,5
Marcos Guilherme: 6,0
Léo Baptistao: 6,5

Reservas:

Lucas Braga: 6,0
Moraes: 6,5
Danilo Boza: 6,0
Marcos Leonardo: 5,0
Ivonei: 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo