Santos

Atuações ENM: Santos sofre um gol no final e empata com o Internacional

Santos sofre gol no final da partida e empata na Vila Belmiro
Foto: Reprodução/Santos FC

Foi por pouco, mas o Santos não conseguiu garantir os três pontos no jogo deste domingo (22) na Vila Belmiro, que terminou empatado por 2 a 2 contra o Internacional. O Peixe se manteve à frente do placar até os momentos finais da partida, mas a lei do ex voltou a entrar em ação e o alvinegro sofreu o empate aos 44 minutos do segundo tempo, com um gol de Yuri Alberto. O outro gol colorado foi anotado por Gabriel Mercado, e os gols do Santos foram de Gabriel Pirani e Madson, todos na primeira etapa da partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA

Gabriel Pirani – O grande nome do jogo foi o do meia santista. Muito bem posicionado, Pirani apresentou excelente articulação da bola, além de criar grandes chances no ataque. Ainda, o atleta foi o responsável pelo primeiro gol do Santos, que deu uma nova cara ao jogo.

Marcos Leonardo – Mesmo presente em várias jogadas perigosas do Peixe, o atacante não soube aproveitar as oportunidades que teve, tanto por seu posicionamento adiantado quanto pelas finalizações que não tiveram tanta qualidade, mostrando certa insegurança por parte do jogador do Santos.

Wagner Leonardo – O jovem zagueiro do Santos conseguiu se destacar tanto por sua excelente atuação, com uma ótima percepção do tempo da bola e entradas certeiras, travando muitas jogadas do Internacional, quanto pelas decisões equivocadas, marcando faltas que levaram perigo ao gol do Peixe e poderiam ter gerado a sua expulsão.

Leia Mais:

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto e Lacava são regularizados no BID e ficam à disposição do Santos

+“Jogamos mal” diz Fernando Diniz após a eliminação na Sul-Americana

CONFIRA AS NOTAS

João Paulo – 6,0

Madson – 7,0

Luiz Felipe – 6,5

Wagner Leonardo – 6,5

Felipe Jonatan – 6,0

Camacho – 6,0

Jean Mota – 7,0

Carlos Sánchez – 6,5

Gabriel Pirani – 8,0

Lucas Braga – 7,0

Marcos Leonardo 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Vinicius Balieiro – 5,5

Bruno Marques – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo