São Paulo

Atuações ENM: Sara falha, Dani Alves vai mal e Tchê Tchê volta a marcar em empate do São Paulo; veja notas

Tchê Tchê
Foto: Robson Mafra/AGIF

Neste domingo (17), Athletico-PR e São Paulo empataram em 1 a 1, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Furacão, Renato Kayzer abriu o placar ainda na primeira etapa, aproveitando a falha de Gabriel Sara. No começo do segundo tempo, Tchê Tchê empatou em belo chute de fora da área, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o São Paulo ainda irá dormir na liderança do Brasileirão, com 54 pontos, pois o Internacional, vice-líder, só pode chegar aos 53 em caso de vitória diante do Fortaleza. Já o Athletico ocupa a 10ª colocação, com 39 pontos ganhos.

DESTAQUES

Tchê Tchê – Apesar das recentes polêmicas com Diniz e da expulsão diante do RB Bragantino, o meia teve uma boa atuação na Arena da Baixada. Começou a partida como segundo volante e apareceu bem, já na segunda etapa, para marcar o gol de empate do Tricolor. Já é o terceiro gol de Tchê Tchê no Brasileirão, o segundo nos últimos três jogos.

Dani Alves – Escalado como meia central, o camisa 10 do São Paulo não fez uma boa partida. No primeiro tempo tocou 27 vezes na bola, uma vez a menos que o goleiro Tiago Volpi. Na segunda etapa, errou muitos passes no setor de ligação e criação da equipe.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 6,5

Juanfran – 7,0

Arboleda – 7,0

Bruno Alves – 6,5

Reinaldo – 7,0

Luan – 7,0

Dani Alves – 5,5

Tchê Tchê –8,0

Gabriel Sara – 6,0

Igor Gomes – 6,5

Brenner – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Vitor Bueno – 7,0

Pablo – 6,5

Gonzalo Carneiro – N/A

Igor Vinicius – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo