Atlético-MG

Atuações ENM: Savarino continua grande fase, Hulk muda o jogo e Dylan marca seu primeiro gol pelo Atlético-MG

Atuações ENM: Savarino continua grande fase, Hulk muda o jogo e Dylan marca seu primeiro gol pelo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o América-MG pelo placar mínimo na noite deste sábado (10) e chegou a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Galo teve dificuldades no primeiro tempo, quase sofreu o gol duas vezes, mas na etapa complementar, com a entrada de Hulk, o alvinegro conseguiu se reerguer no jogo e marcar o gol da vitória.

Ainda no primeiro tempo, o Atlético-MG teve uma chance incrível com um cruzamento de Savarino, arremate de Sasha, para a defesa de Cavichioli e Alonso acertando o travessão. Mas o gol atleticano saiu após uma boa jogada de Hulk, assistência de Savarino e gol de Dylan Borrero, o primeiro dele com a camisa alvinegra.

Com a vitória, o Atlético-MG manteve invencibilidade contra o América-MG, com duas vitórias e dois empates em quatro partidas. Inclusive, o Galo foi campeão Mineiro este ano em cima do rival da capital. O alvinegro agora pensa no confronto contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, que acontece nesta terça-feira (13).

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mandaram bem

Savarino

Savarino, mais uma vez, foi o destaque do jogo, com passes precisos, grandes chances criadas, além de dribles bem sucedidos. O venezuelano deu a assistência para o gol de Dylan e agora soma dois gols e uma assistência em apenas dois jogos, é um dos principais nomes dentro do elenco atleticano nesta temporada.

Hulk

A entrada de Hulk no lugar de Igor Rabello no segundo tempo foi fundamental para o Atlético-MG se reerguer dentro do jogo. O atacante é ‘o cara do Galo’ em 2021 e um dos principais jogadores do Brasil nesta temporada. Mais uma vez, o camisa 7 esteve presente na jogada que originou um gol do alvinegro e, dessa vez, foi o que deu os três pontos para a equipe alvinegra.

Dylan

Contratado em 2020, Dylan Borrero alimentou muita expectativa na mídia e entre os torcedores, pois chegou com o status de ‘joia colombiana’, porém o jogador nunca engrenou com a camisa do Atlético-MG e chegou a ter momentos polêmicos extra-campo, em festas, o que deixou parte dos atleticanos um pouco irritado. No entanto, na noite de hoje, o meia marcou o gol da vitória e celebrou o primeiro como jogador do Galo.

Ficou devendo

Eduardo Sasha

Mais uma vez, Eduardo Sasha se mostrou ineficiente para diferentes funções dentro do time atleticano. Contra o América-MG ele não conseguiu marcar na grande chance que teve e mostrou pouco recurso ofensivo para assustar a defesa americana em outras jogadas.

Notas dos jogadores

Everson: 7
Guga: 7
Nathan Silva: 7
Igor Rabello: 7
Junior Alonso: 6,5
Jair: 6,5
Tchê Tchê: 6
Zaracho: 7
Hyoran: 6
Savarino: 8
Eduardo Sasha: 6
Dylan Borrero: 7,5
Neto: 6
Calebe: 6
Hulk: 7
Felipe Felício: 6,3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo