Palmeiras

Atuações ENM: Scarpa marca mais uma vez, mas o Palmeiras tropeça contra o Avaí

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Avaí empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (26), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Gustavo Scarpa e Rony. Com o empate de hoje, o time Alviverde manteve os três pontos de distância para o rival Corinthians. 

Depois de dois jogos desgastantes contra o São Paulo nesta semana, o técnico Abel Ferreira optou por escalar um time alternativo contra o Avaí. Ao todo, o treinador português escalou a equipe com sete mudanças em comparação com a partida contra o tricolor. Entretanto, alguns desses jogadores titulares entraram durante a segunda etapa de hoje e puderam ajudar o time no empate. O jogo de hoje também marca o retorno de Raphael Veiga, depois de cinco jogos fora por conta de uma lesão muscular.

Gustavo Scarpa: O meia foi o principal jogador do Palmeiras enquanto esteve em campo. Mesmo o time Alviverde tendo feito um primeiro tempo abaixo do comum, Scarpa foi um dos poucos jogadores que se destacaram. Além da boa atuação no primeiro tempo, ele marcou o gol de empate no primeiro lance da segunda etapa.

Nota: 7,5

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rony [Substituição]: O jogador entrou no segundo tempo e mudou bastante o jogo. O atacante foi responsável pelo segundo gol palmeirense, o tento que deu a virada ao Verdão. Além disso, o baixinho oxigenou o ataque do Palmeiras, dando bastante movimentação. 

Nota: 7,0

Jorge: O lateral fez uma boa partida taticamente. No primeiro tempo, junto com Scarpa, Jorge foi um dos destaques, atacando bem e também ajudando na parte defensiva. No segundo tempo, o jogador ficou um pouco mais preso, porém contribuiu bem na defesa, ajudando nos desarmes.

Nota: 7,0

Gustavo Gómez: O ídolo palmeirense fez um jogo um pouco abaixo de seu habitual. O zagueiro cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do time avaiano. Gómez foi muito mal no lance, fazendo um penalidade infantil em um lance que não tinha quase nenhum perigo. 

Nota: 5,0

+São Paulo e Palmeiras se enfrentam na Copa do Brasil pela segunda vez na história; confira o retrospecto entre as equipes em mata-matas

Notas

Weverton: 6,0

Mayke: 6,0

Luan:5,5

Zé Rafael: 6,0

Gabriel Menino: 6,5

Breno Lopes: 5,0

Wesley: 6,0

Rafael Navarro: 5,5

Raphael Veiga [Substituição]: 6,0

Dudu [Substituição]: 6,0

Atuesta [Substituição]: 6,0

Gabriel Veron [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo