Fluminense

Atuações ENM: Setor ofensivo do Fluminense não rende e equipe perde para o Grêmio; Veja as notas

Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, com gol de Pinares, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por um primeiro tempo frio e sem grandes chances, mas com um segundo tempo mais movimentado, porém tecnicamente abaixo.

                 

Com muitos jogadores poupados por conta da Libertadores no meio de semana, o Fluminense teve muitas dificuldades para ser mais incisivo do que o último colocado do campeonato, que ainda não havia vencido na competição.

O setor ofensivo da equipe das Laranjeiras deixou a desejar e mostrou a dependência que tem de um dos seus principais jogadores de criação: Nenê. Ganso ficou responsável por ser o maestro, mas não conseguiu dar dinâmica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

DESTAQUES

Lucca – Entrou e deixou o torcedor esperançoso depois da grande atuação na última rodada. No primeiro lance, perdeu uma bola que poderia ter criado uma grande chance para o adversário e tomou cartão amarelo.

Abel Hernández – Parece ainda estar fora de forma depois de voltar de lesão. Não conseguiu levar perigo e nem dar prosseguimento nas jogadas quando teve a bola nos pés.

Luiz Henrique – Foi o alento da equipe enquanto esteve em campo. Errou pouco e buscou jogo, mas só teve em Manoel como outro jogador com rendimento acima dos demais.

CONFIRA AS NOTAS

Muriel – 6

Egídio – 6

Luccas Claro – 6

Manoel – 6,5

Calegari – 5,5

Wellington – 5,5
(Yago Felipe) – 6

Martinelli – 6

PH Ganso – 5
(John Kennedy) – 5,5

Gabriel Teixeira – 6,5
(Cazares) – 5

Luiz Henrique – 6,5(Lucca) – 4

Abel Hernández – 4,5
(Matheus Martins) – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo