Cruzeiro

Atuações ENM: Sistema defensivo vai mal, e Cruzeiro perde para o Guarani em Campinas

O Cruzeiro fez uma partida muito abaixo da média e saiu derrotado por 1 a 0 diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida, disputada às 11h da manhã deste sábado (9), foi válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

O Guarani teve uma marcação muito acirrada durante todo o jogo. Com uma linha de cinco defensores na defesa, o bugre gerou muitas dificuldades, principalmente, nos alas da raposa. Rafael Santos e Leo Pais tiveram muita dificuldade na partida deste sábado.

Veja Também: Cruzeiro perde para o Guarani, mas mantém liderança da Série B

Pelo ataque, o Cruzeiro também não conseguiu criar o que precisava. Com uma marcação muito acertada, o Guarani não permitia que o Cruzeiro trocasse passes no meio campo. Com a bola longa, os atacantes não conseguiram vencer o duelo físico dos zagueiros bugrinos. Edu, Breno e Daniel Jr tiveram uma atuação abaixo do esperado.

O lado positivo do time ficou por conta de Rafael Cabral, que conseguiu fazer duas boas defesas no segundo tempo, evitando o que poderia ser um resultado ainda mais largo para o Guarani. Menção honrosa também ao zagueiro Lucas Oliveira, o mais lúcido dentre os defensores do Cruzeiro na manhã deste sábado.

ATUAÇÕES

CRUZEIRO

Rafael Cabral – 6

Zé Ivaldo – 5

Lucas Oliveira – 6

Eduardo Brock – 5

Léo Pais – 4,5

Willian Oliveira – 5

Neto Moura – 5,5

Rafael Santos – 4

Daniel Jr – 5

Breno – 5

Edu – 5

SUBSTITUIÇÕES

Geovane Jesus – 5

Adriano – 5,5

Felipe Machado – S/N

Vitor Leque – S/N

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo