Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Sistema ofensivo não funciona e Red Bull Bragantino perde invencibilidade na temporada; veja notas

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta segunda-feira (12), o Red Bull Bragantino foi a capital paulista enfrentar o São Paulo e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Em partida adiantada da 7° rodada, o Massa Bruta teve muitas dificuldades no setor ofensivo e pouco criou para conquistar um resultado melhor no Morumbi. O gol marcado pelo tricolor foi contra do zagueiro Léo Ortiz aos 25 minutos do segundo tempo e definiu a vitória dos mandantes, encerrando uma invencibilidade de 7 partidas do Bragantino na temporada.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Léo Ortiz: apesar do gol contra, o zagueiro foi um dos melhores em campo pelo lado do Massa Bruta. Seguro, sobretudo no primeiro tempo, Léo Ortiz pouco falhou e conseguiu parar as principais armas ofensivas do São Paulo.

Aderlan: o lateral direito também foi um dos poucos que fez uma boa partida nesta segunda-feira (12). Foi seguro na defesa, sobretudo no duelo contra o lateral-esquerdo Reinaldo e ajudou na parte ofensiva. Ficou perto de marcar o gol de empate logo após o gol sofrido, mas após fazer grande jogada individual, não conseguiu finalizar.

Claudinho: melhor jogador do elenco, o camisa 10 foi muito bem marcado por Luan e apresentou muitas dificuldades no setor de criação. Claudinho fica com o destaque negativo por ter feito uma partida abaixo da expectativa e de suas últimas atuações.

CONFIRA AS NOTAS

Cleiton: 6

Aderlan: 6,5

Fabrício Bruno: 6

Léo Ortiz: 6,5

Edimar: 6

Raul: 6

Lucas Evangelista: 5,5

Claudinho: 5

Artur: 5,5

Vitinho: 4,5

Ytalo: 5

SUBSTITUIÇÕES

Cuello: 5

Hurtado: 5,5

Leandrinho: 5

Pedrinho: S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo