Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Sóbis faz gol de placa e Arthur Caíke mantém fase artilheira em goleada do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 1 na noite deste sábado (5), no Mineirão, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado elástico, a Raposa sobe para a 11ª colocação, com 36 pontos e começa a projetar a briga pela parte de cima da tabela da competição.

Em nenhum momento o Cruzeiro mostrou-se inferior ao seu adversário. Teve até sal grosso jogado ao lado do banco de reservas para afastar o azar e fazer com que a Raposa voltasse vencer jogando no Mineirão. E a equipe celeste goleou apresentando uma bela atuação em Belo Horizonte.

Com o resultado convincente, o Cruzeiro volta a ter confiança para disputar o segundo turno da Série B.

Mandou bem

Rafael Sóbis – 9

Em uma atuação de gala, Rafael Sóbis fez dois gols, um deles certamente um dos mais bonitos do Novo Mineirão. Ainda no primeiro tempo, o atacante anotou de pênalti, o terceiro jogador de bola parada. E com bola parada, o gol não podia ser mais bonito. Na etapa complementar, de antes do meio de campo, Sóbis fez algo que nem o Pelé fez, estufando a rede adversária em chute espetacular. Portanto, o jogador cruzeirense, não só foi o melhor em campo na noite deste sábado, como também igualou a Manoel, Airton e Arthur Caíke na artilharia da Raposa na Série B.

Arthur Caíke – 7,5

O atacante anotou mais um gol e se igualou na ponta da artilharia do Cruzeiro na Série B. Como Arthur Caíke já foi questionado durante a temporada, a atuação diante do Brasil de Pelotas o consagrou e justificou o motivo de ser titular da Raposa.

Atuações:

Fábio – 6
Raúl Cáceres – 6
Manoel – 6
Ramon – 6,5
Matheus Pereira – 6
Adriano – 6,5
Jadson – 6
Filipe Machado – 6
Arthur Caíke – 7,5
Airton – 6
Rafael Sòbis – 9

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo