Ceará

Atuações ENM: Sobral e Lima se destacam, mas não conseguem evitar derrota do Ceará; veja as notas

Foto: Stephan Eilert/ Ceará SC

Apesar do esforço, o Ceará perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras na Arena Castelão, em duelo válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Rafael e Deyverson marcaram para os visitantes, enquanto Cléber diminuiu para a equipe mandante. Fernando Sobral e Lima foram os destaques do time, mas não foram capaz de evitar o revés. Igor e Richard ficaram devendo. Veja as notas.

DESTAQUES

Fernando Sobral – 7.0

Um dos principais destaques do Vovô nesse Campeonato Brasileiro, o volante Fernando Sobral foi o grande destaque pelo lado alvinegro no duelo diante do Palmeiras. O camisa de número 8 foi muito bem em todos os quesitos da marcação, além de ter apresentado excelente apoio ofensivos, pisando muito na área e auxiliando a equipe ofensivamente.

Lima – 7.0

Lima hoje atuou como um extremo e criou diversas boas jogadas a favor do Vozão. Hora Lima caia pela direita, outrora pela esquerda e até mesmo flutuava pelo meio de campo para produzir jogadas ofensivas. Lima ainda foi o responsável por alguns chutes muito perigoso que obrigaram o goleiro Weverton a fazer grandes defesas.

DEIXARAM A DESEJAR

Igor – 5.0

Igor hoje não teve uma missão muito fácil, o camisa de número 2 teve que marcar o Dudu. O extremo palmeirense deu muito trabalho para Igor e produziu diversas jogadas pelo lado direito da defesa alvinegra. Apesar de ter deixado a desejar na marcação, Igor foi razoável ofensivamente, muitas vezes sendo válvula de escape, juntamente de Erick.

Richard – 5.5

Apesar de algumas boas defesas na segunda etapa, quando o Ceará estava mais aberto e suscetível a sofrer finalizações, o primeiro tento do Verdão surgiu em uma belíssima cobrança de falta de Zé Rafael, que por mais que tenha batido muito bem na bola, não deixou de ser uma bola defensável para o arqueiro alvinegro, o qual ficou parado vendo a bola entrar para o fundo das redes.

CONFIRA AS NOTAS DO RESTANTE DA EQUIPE:

Luiz Otávio – 6.0
Gabriel Lacerda – 6.0
Kelvyn – 6.0
Marlon – 6-0
Vina – 7.5
Erick – 7.0
Gabriel Santos – 7.0

SUBSTITUIÇÕES

Cléber – 8.0
Mendoza – 6.0
Jorginho – 7.0
Fabinho e Jael – sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo