Goiás

Atuações ENM: Tadeu faz grandes defesas, mas falha em gol do Ceará; Veja notas do Goiás após empate

Ceará x Goiás
Ceará x Goiás. Foto: Camila Lima/SVM
— Continua depois da publicidade —

Em noite de ataque contra defesa, time do Goiás recua após gol de Rafael Moura no início do jogo, sofre a virada e arranca empate no final. Ceará foi melhor e pressionou a equipe esmeraldina durante toda a partida, mas não saiu com a vitória.

O Goiás reagiu após tomar o segundo gol e conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo. O gol veio na cabeçada de David Duarte em lance de bola parada.

O clube goiano volta a campo no próximo domingo (4) contra o Santos em casa, às 18h15, na Arena Serrinha. O Ceará disputa a final do Campeonato Cearense na quarta-feira (30) contra o rival Fortaleza. Partida de ida será realizada às 21h30, na Arena Castelão.

Destaques:

Tadeu – 7,0 = O goleiro esmeraldino foi o destaque da equipe no primeiro tempo, mas falhou no primeiro gol do Ceará. Com o Goiás jogando apenas em seu campo de defesa, Tadeu segurou o ataque adversário na primeira etapa com grandes defesas. No segundo tempo, falhou na saída do gol e a equipe cearense conseguiu o empate. O goleiro ainda quase fez um gol em cobrança de falta.

David Duarte – 6,5 = O zagueiro conseguiu frear o ataque do Ceará na maior parte da partida e fez o gol de empate nos acréscimos.

Douglas Baggio – 6,0 = O atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo e mudou a cara do ataque esmeraldino. Criou jogadas, voltou para buscar a bola, ajudou na marcação e sofreu falta na entrada da área que quase resultou em gol.

CONFIRA AS NOTAS:

Edilson: 4,0

Fabio Sanchez: 5,5

Caju: 4,5

Breno: 4,5

Daniel Bessa: 5,0

Sandro: 4,0

Vinicius Lopes: 3,5

Rafael Moura: 5,0

Keko: 4,0

Daniel de Pauli: 3,0

Heron: 4,0

Jara: S/N

Lucão do Break: S/N

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top