Vasco

Atuações ENM: Talles manda bem, Vasco melhora no segundo tempo e perde na estreia de Sá Pinto

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto, o Vasco perde para o Corinthians por 2 a 1 e se aproxima da zona de rebaixamento, já podendo entrar no término da rodada. A equipe teve um primeiro tempo bem abaixo e o adversário abriu o placar com Mantuan. Na etapa final, com a entrada do estreante Leonardo Gil, o Cruz-Maltino teve uma postura mais ofensiva e conseguiu buscar o empate com um gol de letra de Lucas Ribamar. No fim sofreu o empate com chute de Everaldo que desviou em Henrique e encobriu Fernando Miguel.

MANDARAM BEM

TALLES MAGNO – 7,5

Muito boa a atuação do menino Talles. Parece estar voltando a se encontrar com seu futebol de 2019. Com a ausência de Cano e Benítez, chamou a responsabilidade do jogo para si e criou bastante. Teve bastante lucidez no lance do gol.

RIBAMAR – 7,0

Teve a difícil missão de substituir o artilheiro Cano minutos antes do início da partida. Apesar de sua deficiência técnica, reconhecida por todos, é um jogador muito brigador que incomoda os zagueiros adversários. Foi do céu ao inferno ao furar uma bicicleta e na sequência fez um belo gol de letra que justifica sua nota.

LEONARDO GIL – 7,0

Fez sua estreia com o pé direito. Entrou logo no início da segunda etapa na vaga de Andrey e comandou o meio-campo. Deu um ritmo diferente ao time que melhorou depois de sua entrada, se movimentou bastante e buscou bolas nos pés dos zagueiro.

FICARAM DEVENDO

CAYO TENÓRIO – 5,0

Falhou no lance do primeiro gol do Corinthians e entregou a bola nos pés do adversário que iniciou o contra-ataque. Esteve um pouco abaixo do que pode produzir. A lateral-direita é uma posição que preocupa a torcida

HENRIQUE – 5,0

Muito mal na partida. Não consegue atacar e prejudica bastante o lado esquerdo ofensivo do Vasco. No final foi “premiado” por desviar o chute de Everaldo no gol da vitória do Corinthians.

LUCAS SANTOS – 5,0

Novamente não conseguiu aproveitar a oportunidade de entrar em campo e não produziu nada de útil. Se mostra um jogador muito abaixo da média para jogar no Vasco.

NOTAS

FERNANDO MIGUEL – 6,0
CAYO TENÓRIO – 5,0
MIRANDA – 6,0
LEANDRO CASTÁN – 6,0
HENRIQUE – 5,0
ANDREY – 6,5
MARCOS JR – 6,0
CARLINHOS – 6,0
VINÍCIUS – 6,5
TALLES MAGNO – 7,5
RIBAMAR – 7,0

ENTRARAM

LEONARDO GIL – 7,0
LUCAS SANTOS – 5,0
GUILHERME PAREDE – sem nota
BRUNO GOMES – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo