Flamengo

Atuações ENM: Michael comanda show do Flamengo no Morumbi diante do São Paulo; Confira as notas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde deste domingo (14), Flamengo e São Paulo se enfrentaram pela 32ª rodada do Brasileirão. Gabigol abriu o placar da partida, que terminou em 4 a 0 a favor do Rubro-Negro, aos 30 segundos do primeiro tempo. Bruno Henrique marcou o segundo e Michael definiu a goleada marcando os dois últimos gols.

O jogo começou com dois gols do Flamengo em menos de cinco minutos do primeiro tempo e uma expulsão da equipe adversária após falta em David Luiz. Com a equipe Rubro-Negra dominando a partida desde o começo e um jogador a mais, a goleada já se tornava clara. Repleto de boas atuações rubro-negras, Michael foi o grande destaque do clube – eleito craque do jogo pela torcida.

Além do ataque, David Luiz, Rodrigo Caio – que foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir a panturrilha esquerda – e Gustavo Henrique tiveram boas atuações e uma defesa confiante. Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro dominaram o meio campo e distribuíram as jogadas e ajudaram a equipe do Flamengo.

+ Sob a batuta de Michael, Flamengo sobra no Morumbi, goleia o São Paulo e mantém vivo o sonho do título

DESTAQUES DO FLAMENGO

Michael: Aproveitou os espaços encontrados no ataque e ajudou na defesa. Deu passes importantes, não se cansou durante os 90 minutos e marcou dois gols. Muito inspirado, foi fundamental para a vitória rubro-negra. O melhor em campo no jogo deste domingo.

Gabigol e Bruno Henrique: A dupla de ataque do time carioca mostrou o entrosamento costumeiro, com assistência e faro de gol, que abriram o placar da goleada.

Éverton Ribeiro: Com atuação de gala, muniu o ataque com bons passes e criação de jogadas. Incansável na defesa e no ataque.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

VEJA NOTAS

Hugo: 7,0

Matheusinho: 7,5

Rodrigo Caio: 6,5

David Luiz: 7,0

Renê: 6,5

Willian Arão: 7,5

Andreas Pereira: 8,0

Éverton Ribeiro: 7,5

Michael: 9,0

Gabigol: 8,0

Bruno Henrique: 8,5

Gustavo Henrique: 7,0

Bruno Viana: 6,5

Rodinei: 6,5

Kenedy: 6,0

Piris da Motta: 5,5

Renato Gaúcho: 8,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo