Atlético-MG

Atuações ENM: Tchê Tchê faz primeiro grande jogo, Hulk “esmaga” e Savarino é o grande nome da vitória do Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Atlético recebeu o Cerro Porteño no Mineirão na disputa pela liderança do grupo H. O Galo nunca havia vencido o Ciclón atuando em Belo Horizonte, mas tratou logo de acabar com isso goleando por 4 a 0 os paraguaios. Os gols foram marcados por Hulk (2x), Savarino e Vargas. Com a vitória, o Galo se isolou na liderança do grupo e está invicto na competição.

DESTAQUES

Savarino – 8,5
Melhor em campo, Savarino participou de três dos quatro gols do Galo (já havia saído no 4°). Sendo esperto e roubando a bola no primeiro, dando assistência no segundo e marcando o terceiro. Além disso, foi um bom desafogo para o alvinegro com a sua velocidade na ponta.

Hulk – 7,5
Com mais dois gols, Hulk chegou a cinco gols e uma assistência nos últimos três jogos com a camisa do Galo. Isso depois de um início difícil e uma rusga com o técnico Cuca. Principalmente contratação da temporada (ao lado de Nacho), Hulk vem correspondendo na principal competição do clube no ano.

Tchê Tchê – 8
Muito criticado por já ter chegado como titular absoluto e, principalmente, por ter falhado nos últimos dois jogos, Tchê Tchê entrou em campo pressionado, mas fez o melhor jogo dele com a camisa alvinegra e ainda quase marcou um golaço, que explodiu no travessão.

Keno – 5
Keno foi o principal jogador do Atlético na temporada 2020, sendo artilheiro e o líder de assistências. Além dos números, mostrou ser excepcional no um contra um. No entanto, esse início de temporada vem sendo ruim do atacante, e contra o Cerro não foi diferente. Não venceu tantos duelos individuais e ainda errou muitas decisões finais, como chutes ou o último passe.

NOTAS

Everson – 5,5
Guga – 7
Igor Rabello – 6,5
Junior Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 7
Allan – 4,5
Tchê Tchê – 8
Nacho Fernandez – 6
Savarino – 8,5
Keno – 5
Hulk – 7,5

Jair – 6
Eduardo Vargas – 6,5
Alan Franco – S/N
Diego Tardelli – S/N
Eduardo Sasha – S/N

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo