Atlético-MG

Atuações ENM: Tchê Tchê vai mal e Hulk sai do banco para garantir a primeira vitória do Atlético-MG na Libertadores

Foto: Reprodução / Mineirão

Pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Atlético-MG recebeu o América de Cali no Mineirão em busca da primeira vitória na competição, que veio sofrida. O Galo fez a melhor partida da “nova era Cuca”, mas ainda deixou a desejar. Após não conseguir marcar sendo bem superior no primeiro tempo, o Galo precisou que Hulk saísse do banco e marcasse duas vezes. Foi sofrido pois Tchê Tchê falhou e entregou um gol, deixando os minutos finais mais tensos, mas o alvinegro conseguiu segurar a vitória.

                 

DESTAQUES

Hulk – 8
Após polêmica no fim de semana com o técnico Cuca, Hulk começou no banco, mas entrou já no intervalo e para jogar como 9. Em poucos minutos, resolveu a partida, sofrendo e convertendo um pênalti e completando a bela jogada do segundo gol. Ou seja, dois gols saindo banco e garantindo a vitória do alvinegro.

Nathan – 5,5
Nathan teve a melhor história da noite, depois da de Hulk, claro. O meia entrou em campo pois Zaracho, que estava sendo o melhor do time, saiu lesionado, mas no primeiro lance já deu excelente passe para Hulk sofrer o pênalti. No fim do jogo, se envolveu em confusão com o jogador do América e acabou expulso. Pela passe que ajudou a mudar o jogo mereceu nota alta, mas pela expulsão fica no meio do caminho.

Tchê Tchê – 4
O meia recém-chegado ainda não conseguiu fazer uma boa partida com a camisa do clube. No decorrer do jogo já foi o jogador que mais destoou da evolução da equipe, mas o erro defensivo que entregou um gol ao América deixa a situação dele ainda pior, sendo o pior em campo.

NOTAS

Everson – 6
Mariano – 6,5
Igor Rabello – 7
Junior Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 6
Tchê Tchê – 4
Zaracho – 6,5
Nacho Fernandez – 6
Keno – 5
Savarino – 7
Vargas – 5

Hulk – 8
Nathan – 5,5
Dodô – S/N
Marrony – S/N
Alan Franco – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo