Athletico

Atuações ENM: Thiago Heleno decide nos acréscimos e Vitinho marca de novo na emocionante vitória do Athletico; veja as notas

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

No fim da tarde e início da noite deste domingo (14) o Athletico venceu o Atlético-GO por 2 a 1, com um gol nos acréscimo de Thiago Heleno e mantém viva a chance de participação na próxima Libertadores. O jogo de modo geral foi morno, sem grandes ações, mas emocionante e com gol da vitórias aos 47′ da etapa final. O duelo na Arena da Baixada, em Curitiba, foi uma partida sem grandes chances de gols, mas com perseverança do Atheltico a vitória saiu. O destaque da equipe, foi zagueiro Thiago Heleno, que fez o gol da vitória.

DESTAQUES

Vitinho – Atuando numa função um pouco diferente, aberto pelo lado com Nikão armando o jogador teve uma partida abaixo, mas conseguiu fazer um belo gol no início da segunda etapa.

Nikão – Fazendo uma nova função, o meia-atacante ficou mais recuado no duelo e teve uma partida quase toda ruim. Participou pouco da partida, mas na reta final quando apareceu, serviu o Thiago Heleno para dar a vitória do Athletico.

Léo Cittadini
– Talvez o jogador mais abaixo do Athletico na partida. O jogador que atuou como segundo volante participou muito pouco da criação de jogadas e falhou em momentos na marcação.

Thiago Heleno – O zagueiro fez uma partida regular defensivamente, como toda a defesa, teve falhas na marcação, mas foi o destaque na frente, na reta final foi para área e aproveitou o cruzamento de Nikão para desempatar a partida.

NOTAS:

Santos – 6,5
Jonathan – 6
Thiago Heleno – 7
Pedro Henrique – 6,5
Abner – 6,5
Richard – 6,5
Léo Cittadini – 5
Nikão – 6,5
Vitinho – 7
Carlos Eduardo – 6
Renato Kayzer – 6,5

RESERVAS:

Jadson – 6,5
Walter – 6
Khellven – Sem nota
Zé Ivaldo – Sem nota

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo