Athletico

Atuações ENM: Thiago Heleno é decisivo e Santos garante vitória do Furacão, confira as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico derrotou a equipe do Santos neste sábado (21) pela 22ª rodada,na Arena da Baixada pelo placar de 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2020. Com jogo no primeiro tempo morno, sem muitas chances de gol para nenhuma das equipes.

                 

No segundo tempo, o Athlético pressionou um pouco mais, e fez o seu gol em escanteio cobrado por Ravanelli, Thiago Heleno cabeceou a bola e fez o único gol da partida, o Santos no final da partida fez pressão buscando o empate, porem, a defesa não ofereceu muitas chances, e as que apareceram, o goleiro Santos impediu o resultado adverso para o time rubro-negro, selando a quarta vitória consecutiva do Furacão no Campeonato Brasileiro 2020.

DESTAQUES:

Thiago Heleno – Capitão e referência do time, o zagueiro foi coroado com o gol da vitória sobre o Santos e teve boa atuação na defesa. O defensor encerrou um jejum de dois anos sem balançar a rede

Nikão – Completando 250 jogos com a camisa do Furacão, o meia fez uma partida procurando jogadas incisivas, porém que não se converteram em gol; jogou bem tanto na ponta-direita, quanto pelo meio-campo.

Santos – O goleiro do Furacão, mais uma vez, foi fundamental para que no final do jogo, a pressão santista não virasse empate.

Léo Cittadini – Começou bem o jogo, mas quando esgotou, perdeu performance o que deixou o meio-campo de transição mais lento, dificultando os contra-ataques do Furacão após o gol.

NOTAS:

Santos – 6,5

Erick – 6

Pedro Henrique – 6,5

Thiago Heleno – 7,5

Abner – 6

Wellington – 6

Christian – 6

Leo Cittadini – 5,5

Nikão  – 6,5

Reinaldo – 6,5

Renato Kayzer – 5,5

RESERVAS:

Fabinho – 5,5

Alvarado – 6

Ravanelli – 7

Felipe Aguilar – 5,5

Guilherme Bissoli – 5,5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo