Vasco

Atuações ENM: Thiago Rodrigues salva atrás, Raniel decide na frente e Vasco vence o Audax; veja as notas

thiago rodrigues vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco venceu o Audax na noite deste domingo (20) por 1 a 0 pela 8ª rodada da Taça Guanabara e garantiu a vaga na semifinal do Carioca. Após um primeiro tempo morno, o Cruzmaltino voltou melhor na segunda etapa com bons acréscimos vindos do banco e contou com mais uma grande atuação de Thiago Rodrigues para garantir a vitória. Raniel marcou o único gol da partida e agora é um dos artilheiros da competição com cinco gols.

                 

Provisoriamente, o Vasco assumiu a segunda posição na tabela com 19 pontos. Botafogo e Flamengo ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Cruzmaltino. O Audax permaneceu em oitavo com seus sete pontos.

+Mais um! Vasco anuncia a contratação do zagueiro Quintero, por empréstimo do Fortaleza

DESTAQUES DO VASCO

Thiago Rodrigues – Mais uma vez o goleiro do Vasco passou a segurança necessária ao time e fez defesas fundamentais para a vitória. Foi o melhor em campo. Nota 8.

Gabriel Pec – O camisa 11 é um dos melhores jogadores do Vasco na temporada e hoje manteve sua regularidade. Mais uma boa partida com boas soluções no 1v1 e criando oportunidades para o Vasco. No gol, inclusive, o lance tem origem em um lançamento de Pec. Nota 7,5.

Raniel – O dinossauro da Colina marcou mais uma vez – agora é o artilheiro do Carioca, junto com Nenê, com cinco gols – e garantiu a vitória para o Vasco. Além do gol, também gerou jogo quando foi acionado. Boa bola aérea e bom pivô têm sido suas principais características. Nota 7.

FICARAM DEVENDO

Galarza – O garoto paraguaio mais uma vez não conseguiu aproveitar sua chance no time principal. Se compararmos a influência que o titular (Juninho) tem na equipe, a atuação de Galarza é ainda mais impactada negativamente. Afoito, cometendo faltas bobas e decisões ruins com a bola. Nota 4.

Luis Cangá – O zagueiro não conseguiu aproveitar a oportunidade e cometeu algumas falhas bem graves no jogo de hoje. A maior delas, ele mesmo conseguiu consertar após boa recuperação, mas não apaga sua atuação abaixo, que, inclusive, durou apenas os 45 minutos iniciais. Nota 4,5.

CONFIRA AS NOTAS DO VASCO:

Thiago Rodrigues – 8

Ulisses – 6,5

Anderson Conceição – 6,5

Luis Cangá – 4,5

Weverton – 6

Matheus Barbosa – 5,5

Galarza – 4

Edimar – 6

Gabriel Pec – 7,5

MT – 6,5

Raniel – 7

Jhon Sánchez – 7

Getúlio – 5

Zé Gabriel – 5

Figueiredo – sem nota

Laranjeira – sem nota

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo