Sport

Atuações ENM: Thyere tem grande atuação em empate do Sport; veja as notas

Anderson Stevens/Sport Recife

 Após empatar contra o Bragantino na Ilha do Retiro, o Sport deixa sua permanência na Série A basicamente garantida em 2021. O resultado deixou os pernambucanos com 42 pontos, cinco a mais que o 17° colocado, o Vasco. Com os desfalques de Marquinhos e Patric, além do técnico Jair Ventura, o Rubro-negro entrou na partida bastante cauteloso, buscando conquistar um empate e no final o objetivo foi alcançado. 

MANDARAM BEM  

Thyere – 8

Grande atuação do zagueiro leonino. Fazendo sua melhor atuação na primeira divisão, Thyere deu grande estabilidade defensiva a equipe. Conseguindo realizar vários cortes, por baixo e por cima. O jogador que vinha entrando bem nas últimas partidas, teve uma atuação sólida numa partida importante.

Adryelson – 7.5

Mais uma grande atuação do zagueiro, que também teve uma atuação colossal contra o Internacional. Assim como Thyere, o jovem cortou uma infinidade de bolas. O sarrafo por conta da atuação contra o líder estava muito alto, porém o defensor conseguiu cumprir muito bem a expectativa.

FICARAM DEVENDO

 Hernane Brocador – 4

O Brocador teve uma atuação igual suas últimas partidas. Trágica. O expediente atacante não conseguiu vencer os duelos aéreos e teve problemas quando teve a bola no pé. 

Betinho – 5.5

Não foi necessariamente uma partida ruim do volante, porém, Betinho não foi tão influente como costuma ser. Com isso, o Leão perdeu bastante na saída de bola. E começou a ver o Bragantino sufocar a equipe. O cartão tomado após uma entrada imprudente também comprometeu sua sequência na partida e de quebra suspendeu o atleta para o duelo diante do Atlético Mineiro.

ATUAÇÕES

Luan Polli – 6

Thyere – 8

Maidana – 7

Adryelson – 7.5

Ewerthon –  6

Marcão – 6.5

Betinho – 5.5

Thiago Neves – 6

Júnior Tavares – 5.5

Dalberto – 5.5

Hernane – 4

Raul Prata – 5.5

Márcio Araújo – 5

Luciano Juba – 5

Mikael – 5.5

Ricardinho – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo