Seleção Brasileira

Atuações ENM: Trio de ataque tem participação decisiva em goleada sobre o Chile

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil venceu o Chile por 4 a 0, nesta quinta-feira (24), no Maracanã, em jogo que marcou a despedida da seleção diante do público brasileiro antes da Copa do Mundo. Com um sistema defensivo bastante seguro, a Seleção teve também um trio de ataque inspirado e com atuações decisivas de Antony, Vinícius Júnior e Neymar.

                 

Empurrados pelo público presente no Maracanã, os destaques principais no ataque ficaram para Neymar e Vinícius Júnior. Cada um fez um gol no primeiro tempo e Neymar ainda participou do gol anotado por Vini, quando deixou a bola passar após passe de Antony, colocando o atacante em boas condições e livre para marcar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No setor defensivo, Marquinhos teve participação segura novamente e ainda contribuiu com grande lançamento para Antony, no lance que resultou no pênalti e terceiro gol brasileiro no jogo, anotado por Philippe Coutinho. O lateral esquerdo Guilherme Arana também teve uma das melhores atuações, mostrou presença no ataque, segurança na defesa e se fortaleceu na disputa por uma vaga na Copa.

Notas:

Alisson: 6,5
Danilo: 6,5
Marquinhos: 8,0
Thiago Silva: 7,5
Guilherme Arana: 8,0
Casemiro: 7,0
Fred: 7,0
Lucas Paquetá: 5,5
Antony: 8,5
Vinícius Júnior: 8,0
Neymar: 8,5
Philippe Coutinho: 7,5
Richarlison: 7,5
Gabriel Martinelli: 6,0
Fabinho: 6,0
Bruno Guimarães: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo