Atlético-GO

Atuações ENM: Jorginho dá show em goleada do Atlético-GO; Veja as notas

Atuações ENM: Um gol e três assistências. Noite iluminada de Jorginho resume a melhor partida do Atlético-GO no ano; Veja as notas
FOTO: Bruno Corsino-ACG

 O Atlético-GO goleou a LDU por 4 a 0, nesta noite, no Accioly, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-americana. Jorginho abriu o placar após receber sozinho de Rato e anotou mais três assistências na partida. Os outros gols saíram pelos pés de Shaylon, Hayner e Rickson.

Essa de longe foi a melhor da equipe no ano. A equipe goiana dominou o tradicional da LDU durante toda a partida. Para se ter uma noção, o goleiro Luan Polli só foi tocar na bola aos 22 do primeiro tempo. O meio campo do Dragão foi o setor que mais se sobressaiu em um jogo onde todos os outros também jogaram bem. A parte central neutralizou qualquer tentativa de ataque da equipe equatoriana. Bem na defesa, e ainda melhor no ataque, com boas transições de Marlon Freitas e jogadas criativas de Jorginho.

LEIA MAIS:

Destaques do Atlético-GO:

O grande destaque da partida foi Jorginho. Com um gol e três assistências, essa foi talvez a melhor partida do jogador com a camisa do Dragão, o próprio afirmou isso em entrevista assim que a partida terminou. Outro destaque também vai para Marlon Freitas, que junto a baralhas dominou o meio campo tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva. O resultado de hoje se da muito pela competência dessas três peças citadas.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Notas:

Luan Polli – 7,5

Dudu – 7,5

Wanderson – 6

Edson – 6

Jeferson – 6

Gabriel Baralhas – 7

Marlon Freitas – 8,5

Shaylon – 7,5

Jorginho – 9,5

Léo Pereira – 5

Wellington Rato – 7

Hayner – 7

Rickson – 6,5

Brian Montenegro – 6

Airton – N/A

Isaac – N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo