Vasco

Atuações ENM: Vanderlei falha no gol, Cano segue em péssima fase e Daniel Amorim salva no fim; veja as notas

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama voltou a decepcionar seu torcedor na noite desta sexta-feira. A equipe comandada pelo técnico Lisca empatou com o penúltimo colocado, Brasil de Pelotas, por 1 a 1, em São Januário. O jogo foi válido pela 22ª rodada da série B e o Gigante da Colina empatou pela quinta vez no campeonato. Os gols foram marcados por Erison, que abriu o placar para o Xavante, e Daniel Amorim, que empatou para os donos da casa aos 43 minutos do segundo tempo. 

A partida também contou com uma polêmica na Colina Histórica. Aos 37 minutos da etapa complementar, o atacante Daniel Amorim fez um gol no rebote do chute de Andrey. No lance, o árbitro Alisson Furtado confirmou o impedimento após checagem do VAR, porém as linhas não foram traçadas pelo árbitro de vídeo. A CBF alegou que a tecnologia falhou e, com isso, a decisão de campo foi mantida.

SE DESTACOU

Daniel Amorim (7,0) – O atacante entrou bem no jogo aos 30 minutos do segundo tempo e, além de ter feito o gol de empate do Vasco, marcou o gol que foi anulado de maneira duvidosa, onde o VAR não pôde ser utilizado. 

NÃO FORAM BEM

Vanderlei (1,0) – O goleiro foi muito inseguro com a bola nos pés e falhou, diretamente, duas vezes no gol do Brasil de Pelotas.

Germán Cano (1,0) – O argentino segue sem marcar pela equipe e, além de não ter sido efetivo com a bola rolando, perdeu o pênalti que poderia ter aberto o placar para o Gigante da Colina aos seis minutos do segundo tempo.

NOTAS

Titulares:

Vanderlei – 1

Léo Matos – 4

Miranda – 3

Leandro Castan – 3

Zeca – 3

Andrey – 5

Caio Lopes – 4

Marquinhos Gabriel – 3

Gabriel Pec – 3

Germán Cano – 1

Léo Jabá – 3

Treinador: 

Lisca – 3

Substituições:

Morato – 5

Matias Galarza – 4

Daniel Amorim – 7

Figueiredo – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo