Atlético-MG

Atuações ENM: Vargas marca, se destaca e garante mais uma vitória para o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Mineirão

Pela 8° rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético recebeu o bom time do Pouso Alegre e venceu por 1 a 0. Em um jogo morno, o Galo abriu o placar no primeiro tempo em cabeçada de Eduardo Vargas e parou por ai. Na verdade, o alvinegro também parou no ótimo jogo do goleiro Cairo, do Pouso Alegre, que fez grandes defesas e evitou que a derrota fosse maior. Apesar de ter criado muito, o Galo não fez uma boa partida.

                 

DESTAQUES

Vargas – 7,5
O atacante vem aproveitando bem as chances no time e hoje marcou mais uma vez. Além do gol, foi quem mais se movimentou no ataque, buscando o jogo a todo momento e até voltando para ajudar na marcação. O camisa 10 foi o melhor em campo do lado alvinegro. Ganha alguns pontos a mais na forte concorrência do ataque.

Talison – 4,5
O destaque negativo do Atlético na partia fica com o jovem lateral-direito. O jogador vinha sendo muito elogiado por Cuca, que o colocou na briga com Guga e Mariano pela vaga de titular na posição. Mas ao ganhar a primeira chance com o treinador, se mostrou afobado e nervoso, errando muito durante o primeiro tempo e tendo a atenção chamada pelos companheiros em alguns momentos. O jogador foi substituído no intervalo.

NOTAS

Everson – 6
Talison – 4,5
Réver – 6
Jr Alonso – 6
Guilherme Arana – 6,5
Allan – 7
Zaracho – 6
Keno – 6
Hulk – 5
Vargas – 7,5
Sasha – 5,5

Mariano – 6
Hyoran – 7
Savarino – 6,5
Alan Franco – 5
Marrony – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo