Palmeiras

Atuações ENM: Veiga e Rony são os destaques da vitória do Palmeiras

Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu neste sábado, 12, o Bahia por 3 a 0 jogando no Allianz Parque. No jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, o time de Abel Ferreira – que não esteve no duelo por COVID-19 – fez o resultado ainda no primeiro tempo e apenas controlou o confronto na etapa final.

O Bahia começou o jogo melhor e teve duas boas oportunidades para abrir o placar. No entanto, o Palmeiras logo em seguida conseguiu abrir o marcador com Willian. A vantagem deu tranquilidade ao time da casa que controlou as ações e ainda fez o segundo com Veiga, em pênalti sofrido por Mayke, e ampliou em grande passe do camisa 23 para Rony.

A tranquilidade no placar fez com que o Palmeiras começasse a poupar seu jogadores. Sem ser ameaçado, o Verdão controlava o jogo e ainda buscava criar mais oportunidades para consolidar o grande resultado. Mesmo sofrendo alguns sustos, o Alviverde contou com Weverton para aparecer e fechar o gol.

Com o resultado, os paulistas chegam aos 41 pontos no 4º lugar. Invictos há três jogos, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Libertad, no meio de semana, pela Libertadores. No Brasileirão, a equipe voltará a entrar em campo no próximo sábado, 19, diante do Internacional, no Beira-Rio.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

Weverton: 9

Mayke: 8

Kusevic: 6

Gomez: 7

Viña: 8

Emerson Santos: 6

Gabriel Menino: 7,5

Rony: 9 – Jogando centralizado fez boa atuação e levou perigo várias vezes ao gol do Bahia. No gol, recebeu grande passe de Veiga e driblou a marcação para anotar o tento.

Raphael Veiga: 9 – Conseguiu comandar o meio-campo e apareceu bem nos três gols. Além de marcar o 2 a 0, deu assistência para Rony fechar o placar.

Breno Lopes: 8

Willian: 8

Reservas

Alan Empereur: 7

Gustavo Scarpa: 7

Gabriel Silva: 7

Luan: 6

Marcos Rocha: 5

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo