Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Veiga marca seu 19° gol de pênalti com a camisa do verdão e o Palmeiras vence o segundo clássico consecutivo

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras bateu o Santos por 1 a 0, na noite deste domingo (13), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, ele que foi eleito o craque do jogo. O meia palmeirense marcou seu 19° gol de pênalti e mantém 100% de aproveitamento na marca da cal. 

                 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Raphael Veiga: O meia fez outra bela atuação com a camisa do Palmeiras, se movimentou bem, armou o time, marcou o único gol do jogo e ainda foi eleito o melhor em campo.

Nota: 8,5

Rony: O atacante do verdão também fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, ele estava presente em quase todas as jogadas de perigo do Palmeira e só faltou o gol pra coroar a atuação do atleta. 

Nota: 7,5

Dudu: O ídolo palmeirenses foi muito bem na partida de hoje, ganhou a maioria dos duelos individuais e criou várias jogadas perigosas contra o Santos, além de puxar os contra-ataques no segundo tempo do jogo. 

Nota: 7,5

Mike: O jogador fez uma partida muito segura defensivamente e apoiou muito bem no primeiro tempo. As principais oportunidades do verdao no primeiro tempo nasceram do lado direito, onde estavam Gustavo Scarpa e Mike. O lateral foi substituído no segundo tempo por conta de uma lesão no tornozelo.

Nota: 7,5

+Weverton ressalta a vitória e fala sobre o fim do tabu

Notas

Weverton – 6,5

Gustavo Gómez – 6,5

Kuscevic – 7,0

Jorge – 7,0 

Jailson – 6,0

Zé Rafael – 7,0

Gustavo Scarpa – 6,5

Substituições:

Dayverson – 5,5

Rafael Navarro – 5,5

Atuesta – 5,5

Wesley – 5,5

Marcos Rocha – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo