Atlético-GO

Atuações ENM: Artur se destaca em derrota do Red Bull Bragantino; veja notas

Artur teve uma grande atauação, mas não conseguiu evitar a derrota do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur teve uma grande atauação, mas não conseguiu evitar a derrota do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (6), o Red Bull Bragantino enfrentou o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. Em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho em uma vaga entre os seis primeiros colocados, o Massa Bruta não fez um bom jogo e perdeu para os goianos por 2 a 1. Marlon Freitas e Churín fizeram os gols do time da casa. Luan Cândido descontou para o Toro Loko.

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, o Atlético-GO pressionou o RB Bragantino desde o apito inicial. Dessa forma, o Dragão foi mais organizado e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Airton lançou Ricardinho na área, mas Cleiton chegou primeiro e ficou com a bola. Na sequência, Wellington Rato arriscou de fora da área e Cleiton segurou firme no centro do gol.

Por outro lado, o Toro Loko levou perigo em alguns lances de contra-ataque. Aos 18′, Jan Hurtado recebeu na entrada da área, tocou para trás e Luan Cândido bateu para o gol. A bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. No lance seguinte, Artur tocou para Jan Hurtado, o centroavante encheu o pé e mandou no travessão. Aos 45′, Peglow cobrou falta na área, Marlon Freitas subiu livre e cabeceou para fora. Fim do primeiro tempo: Atlético-GO 0 x 0 RB Bragantino.

Na segunda etapa, ambos os times criaram grandes oportunidades, mas pararam nas boas defesas de seus goleiros. No início, Peglow recebeu na área, ajeitou e Wellington Rato chutou para o gol, mas Cleiton defendeu. No lance seguinte, Sorriso recebeu na entrada da área e soltou a bomba. Renan fez uma grande defesa e evitou que o Massa Bruta abrisse o placar.

Aos 6′, Marlon Freitas arriscou de longe e fez um golaço para o Dragão. Cleiton se esticou todo, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse. Na sequência, após cobrança de escanteio pela esquerda, Churín cabeceou firme e marcou o segundo do Dragão no jogo. Aos 40′, Luan Cândido aproveitou bate e rebate dentro da área e diminuiu o placar para o Toro Loko. Fim de jogo: Atlético-GO 2 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Artur: apesar da derrota, o atacante fez uma boa partida e criou boas oportunidades para a equipe de Bragança Paulista. O jogador dribla, vai para cima e sabe encontrar espaços na defesa adversária, mas sofre com a pouca efetividade do setor ofensivo do Massa Bruta.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 6,4

Aderlan: 7,1

Léo Ortiz: 7,4

Natan: 6,3

Luan Cândido: 7,0

Raul: 7,0

Lucas Evangelista: 6,5

Praxedes: 6,4

Artur: 7,6

Helinho: 6,6

Jan Hurtado: 6,6

SUBSTITUIÇÕES

Sorriso: 6,5

Eric Ramires: 6,5

Carlos Eduardo: 6,5

Hyoran: 6,8

Ramon: 6,2

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top