Corinthians

Atuações ENM: Veteranos novamente deixam a desejar, e Corinthians se complica na Sul-Americana; Veja as notas

Corinthians Timão Sul-Americana Atuações
Foto: Divulgação/Peñarol

Corinthians e Peñarol-URU e enfrentaram na noite desta quinta-feira (29), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com muitas chances perdidas e desorganização ofensiva, o Timão foi derrotado por 2 a 0 e se complicou na competição, já que apenas o líder da chave avança ao mata-mata.

Novamente apostando em um time experiente, Vagner Mancini viu sua equipe começar bem o jogo, criando boas oportunidades, mas desperdiçadas. Em erro de Bruno Méndez, o Peñarol aproveitou contra-ataque para tirar o zero do marcador aos 12 minutos. A partir daí, os uruguaios sufocaram os donos da casa, com muita pressão e marcação no meio-campo, e trabalhando em cima da bagunçada defesa alvinegra. No setor ofensivo, o Timão conseguiu construir mais chances, porém Jô e Luan não converteram.

Sem mudanças, o Corinthians voltou do intervalo pior que no primeiro tempo. Eficiente, os uruguaios ampliaram a vantagem aos 10 minutos, após lançamento de Gargano, cruzamento de Piquerez e finalização de Terans na pequena área. Com a situação desfavorável, Mancini colocou os garotos em campo (Gustavo Silva, Cauê, Vitinho e Gabriel Pereira), além de Ramiro, mas sem sucesso. O placar de 2 a 0 persistiu até o apito final.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 6,0

Fagner – 5,0

Bruno Méndez – 4,0

Gil – 4,0

Fábio Santos  – 3,0

Camacho – 6,0

Cantillo – 6,0

Léo Natel – 4,0

Luan –  6,5

Otero – 3,0

– 3,0

SUBSTITUIÇÕES

Gustavo Silva – 5,5

Ramiro – 5,0

Vitinho – 4,5

Cauê – 5,0

Gabriel Pereira – 5,0

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo