Flamengo

Atuações ENM: Victor Hugo entra bem e faz seu primeiro gol pelo time principal do Flamengo; veja as notas

Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo venceu o Altos por 2 a 0, em Volta Redonda, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro era favorito para esse duelo, e dominou toda a partida, mas deixou a desejar nas finalizações e teve uma atuação fraca.

O primeiro tempo foi ataque contra defesa, com o Fla atacando e o Altos fechado e se defendendo. No entanto, os primeiros 45 minutos terminaram em 0 a 0. O placar só foi aberto no segundo tempo com Gabigol, de pênalti, e a vantagem foi ampliada com o Victor Hugo, que fez seu primeiro gol no profissional pelo Flamengo, justamente no dia de seu aniversário: o camisa 29 completou 18 anos nesta quarta.

+ Confira o lance a lance da partida!

+Em jogo burocrático, Flamengo vence o Altos e avança de fase na Copa do Brasil

Quem se destacou:

Victor Hugo: Apesar de no meio do segundo tempo, conseguiu deixar o seu gol em um belo lance. Ficou em campo pouco tempo mas conseguiu fazer boas jogadas. Nota: 7,5

Marcos Paulo: O lateral esquerdo da base do Fla teve sua primeira oportunidade no time principal, e foi bem. Fez 8 desarmes, 2 interceptações, 3 dribles certos de 3 tentados e 15 duelos ganhos de 17 que foram tentados pelo jogador.

Quem deixou a desejar:

Matheusinho: Entrou na partida de hoje depois de mês sem jogar e não fez boa partida. Não conseguiu dar segmento as jogadas, sem ritmo de jogo, e errou muitos passes. Nota: 5,5

Notas:

Técnico Paulo Sousa: 6,5

Hugo: 6,5

Rodinei: 6,0

Rodrigo Caio: 7,0

Léo Pereira: 6,0

João Gomes: 7,0

Thiago Maia: 6,5

Diego: 6,5

Marinho: 6,0

Lázaro: 6,5

Gabi: 6,5

Entraram:

Pedro: 6,0

Pablo: 6,5

Arrascaeta: 6,0

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo