Ceará

Atuações ENM: Vina brilha, enquanto o resto do time deixa a desejar; confira as notas

Israel Simonton/CearaSC

O Ceará foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, na noite deste sábado (19). Jogando no Nabi Abi Chedid, o vozão entrou em campo bastante desligado, e sofreu bastante com o veloz ataque da equipe paulista. O time sentiu demais a ausência de Fernando Sobral, o motorzinho do time, que iniciou no banco, por opção tática de Guto Ferreira. Apesar da grande atuação de Vina, o alvinegro não conseguiu pontuar.

MANDARAM BEM

Vina – 7.5

Apesar do baile que o vovô tomou, quem se destacou foi o meia armador, Vina. O camisa 29 foi responsável por praticamente todas as ações ofensivas do alvinegro. Além do gol marcado na primeira etapa, que o tornou artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro, junto com Cléber.

FICARAM DEVENDO

Marthã – 5

Entrou por opção tática de Guto Ferreira e não conseguiu apresentar um bom desempenho. O volante foi pouco participativo na marcação e inoperante na armação.

Lima – 5

Lima foi mais uma surpresa na escalação do vovô. O meia pouco produziu, sendo facilmente anulado pelos marcadores adversários, além de pouco colaborar com a marcação.

Gabriel Lacerda – 5

O zagueiro mais uma vez demonstra ainda não estar preparado, o jovem de apenas 21 anos mais uma vez deixou a desejar na marcação. Muitas vezes parecendo estar ” perdido” em campo.

CONFIRA A NOTA DO RESTANTE DA EQUIPE

Fernando Prass – 6.5

Samuel Xavier – 6.5

Luiz Otavio – 6

Bruno Pacheco – 6

Charles – 6.5

Leandro Carvalho – 5.5

SUBSTITUIÇÕES

William Oliveira – 5.5

Fernando Sobral – 6

Eduardo – 5

Felipe Silva – 5

Wescley – 7 Poucos minutos em campo, porém marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo