Corinthians

Atuações ENM: Vital perde pênalti e Sylvinho estreia com derrota no Corinthians

Atuações Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

A equipe do Corinthians entrou em campo na noite deste domingo (30), na Neo Química Arena, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. Na estreia de Sylvinho, o Timão saiu derrotado por 1 a 0 em jogo contra o Atlético Goianiense

O Corinthians teve maior posse de bola, tomou o gol em contra-ataque, mas não consegue criar nada, abusando das laterais, mas sem um atacante em boa parte do jogo para finalizar. Já o Dragão soube sofrer, jogou o segundo tempo todo atrás e garante uma bela vitória para começar a competição.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

VEJA AS NOTAS DO CORINTHIANS NA PARTIDA

Cássio: 6,4

Fagner: 7,2

Gil: 7,2

Raul Gustavo: 7,2

Lucas Piton: 7,3

Roni: 6,8

Camacho: 6,1

Ramiro: 6,2

Gustavo Mosquito: 6,8

Luan: 5,6

Mateus Vital: 6,6

Reservas:

Araos: 6,8

Adson: 6,5

Cantillo: 6,5

Jô: 5,0

Com a vitória, o Atlético-GO fecha a rodada entre os líderes do Brasileirão, ao dos outros clubes que venceram no fim de semana – casos de Bahia, Bragantino, Ceará, Fortaleza e Flamengo. O Corinthians vive o oposto: fica entre os piores.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira(2), em partida valida pela terceira fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena – São Paulo, ás 21h30 no horário de Brasilia. Já na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians visita o América-MG, enquanto o Dragão recebe o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo