Atuações ENM: Vitinho e Michael ganham oportunidade e se destacam contra o Volta Redonda

(Alexandre Vidal / Flamengo)

Enfrentando uma maratona de jogos, com Libertadores e Carioca, o Flamengo foi para o jogo decisivo contra o Volta Redonda com um time considerado misto. E justamente quem ganhou oportunidade, foram os responsáveis por garantir a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 , o título da Taça Guanabara e a vantagem na semifinal do Estadual.

Michael, principal jogador nas assistências na temporada, finalmente balançou as redes e abriu caminho para o título. Vitinho foi outro a se destacar. Constantemente criticado pela torcida, o atacante vem ganhando ritmo e colaborando, principalmente no Carioca, com o time do Flamengo. Outro a se destacar foi zagueiro Gustavo Henrique, que deu segurança na defesa e ainda colaborou com um assistência no ataque.

DESTAQUE POSITIVO

Michael – Nota 8,0 – O atacante atuou pelo lado esquerdo e foi muito acionado durante a partida. Ainda peca nos erros de passes e algumas decisões equivocadas, mas neste sábado abriu caminho para vitória com o primeiro gol na temporada e bons lances de ataque.

VITINHO – Nota 7,5 – Se movimentou muito, dando opções para armação de ataque. Teve a atuação coroada com o gol que deu o título da Taça Guanabara para o Flamengo

RENÊ – Nota 7,5 – O lateral-esquerdo teve a missão de marcar o destaque do Volta Redonda, Alef Manga. O defensor praticamente anulou o artilheiro do campeonato Carioca que pouco apareceu e contribuiu

NOTAS
Diego Alves
– 6,5
Matheuzinho – 6,0
Gustavo Henrique – 7,5
Bruno Viana – 6,5
Willian Arão – 6,5
Gérson – 6,0
Gabriel Barbosa – 5,5
Pedro – 5,5

Diego – 6,0
Arrascaeta – 6,0
Bruno Henrique – 6,0
Rodrigo Muniz – 5,5
Everton Ribeiro – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo