Athletico

Atuações ENM: Richard marca primeiro gol, Vitinho e Nikão saem do banco para decidir contra o Fluminense; veja as notas

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico goleou de virada o Fluminense por 4 a 1 e manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Municipal Raulino de Oliveira, em Volta Redonda o Furacão voltou a vencer. Após sair perdendo, o Athletico fez uma grande partida fora de casa. Richard foi um dos destaques nas atuações, além de Vitinho e Nikão que saíram do banco de reservas para definir a partida.

DESTAQUES

Richard – Após voltar de suspensão, o jogador fez uma boa partida na contenção do sistema defensivo e apareceu no ataque para marcar o gol do Athletico.

David Terans – Mais uma vez o jogador foi o destaque no meio campo do Athletico, participando das ações ofensivas e criando muito espaço para a equipe atacar.

Vitinho – O atacante saiu do banco de reservas e entrou muita mobilidade pelo lado esquerdo do ataque e por lá marcou um golaço para virar o duelo.

Zé Ivaldo – Após ter um início ruim, falhando no posicionamento do gol do Fluminense, o zagueiro se recuperou ao longo da partida e marcou o terceiro gol da equipe.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Santos – 7
Marcinho- 6,5
Thiago Heleno – 6,5
Zé Ivaldo – 7
Abner – 7
Richard – 8
Léo Cittadini – 7,5
Fernando Canesin – 6,5
David Terans – 8
Carlos Eduardo – 6,5
Matheus Babi – 6,5

RESERVAS:

Nikão – 8
Vitinho – 7,5
Christian – 6
Pedro Henrique – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo