Flamengo

Atuações ENM: Vitinho é o melhor do Flamengo em empate com o Ceará no Castelão; veja notas

Atuações ENM: Vitinho é o melhor do Flamengo em empate com o Ceará no Castelão; veja notas
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego Alves: Trabalhou pouco, mas quando foi chamado esteve à altura de sua posição como um dos melhores goleiros atualmente no futebol brasileiro. Nota: 6.

                 

Matheuzinho: Não foi o mesmo jogador quando o Flamengo precisou dele para apoiar seu ataque pelo lado direito do campo. Já esteve melhor. Nota: 5.

Bruno Viana: Ainda falta alguma coisa para ser titular do time de Renato. Talvez com mais treinamentos e melhor preparo físico a coisa melhore. Nota: 5.

Léo Pereira: Cada dia que passa ele sobe na sua produção e está muito bem na zaga rubro-negra. Teve uma recuperação extraordinária desde a chegada de Renato Gaúcho. Nota: 6.

Filipe Luís: Andou perturbado com o ataque do Ceará. Em muitas oportunidades falhou e deu oportunidade aos garotos cearenses para chegar no gol rubro-negro. Nota: 5.

Diego: Não foi o mesmo jogador de outros jogos. Sentiu falta, principalmente, de Arão e Arrascaeta e não teve tranquilidade e companhia para armar as grandes jogadas do ataque rubro-negro. Nota: 6.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

João Gomes: Foi o grande batalhador do meio de campo, tentando armar e organizar o ataque e quando precisava, estava vivo na defensiva rubro-negra. Foi o melhor do meio de campo rubro-negro. Nota: 7.

Michael: O mesmo de sempre. Muita correria, tentando invasões da ponta para o comando, nem sempre deu certo. Teve uma atuação discreta. Lutou muito, mas a produção não foi das melhores. Nota: 5.

Vitinho: O melhor do ataque rubro-negro. Todas as vezes que teve oportunidade, chutou para o gol levando perigo para o Ceará. Foi o autor do gol de empate do Flamengo. Nota: 8.

Everton Ribeiro: Lutou muito, mas não foi nem de longe o jogador brilhante que é na equipe de Renato Gaúcho. Tentou muito, mas não conseguiu fazer sequer um grande lançamento para os seus companheiros de ataque. Nota: 6.

Gabigol: Não era o dia dele. Correu muito, reclamou mais ainda, mas não conseguiu ser aquele matador artilheiro do Flamengo. Foi muito bem marcado e não conseguiu sair da zaga do Ceará. Nota: 5.

SUBSTITUIÇÕES:

Gustavo Henrique: sem nota

Max: sem nota

Lázaro: sem nota

Pedro: sem nota

Rodinei: sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo