Athletico

Atuações ENM: ; Vitinho não joga bem e Athletico empata com o Avaí pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico visitou o Avaí  nesta quinta-feira (3) pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021. O Furacão empatou em 1 a 1 com a equipe catarinense pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Gols foram marcados por Renato Kayzer e Jonathan e o Furacão joga por uma vitória simples na Arena da Baixada na semana que vem.

O Furacão volta a campo contra o Juventude neste domingo (6) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O Avaí enfrenta pela segunda rodada da Série B o Vila Nova na Ressacada. O Furacão ocupa a 5ª posição da tabela tendo vencido na sua estreia, já o Leão da Ilha ocupa na segunda divisão a 20

DESTAQUES

THIAGO HELENO – Garantiu que a defesa fosse consistente, participou do lance do gol e esteve presente em todos os duelos no setor defensivo ao lado de seu companheiro de zaga. Não foi responsável direto pelo gol sofrido e foi presença constante no ataque durante as bolas paradas.

RENATO KAYZER – Fez o gol do Athletico, apesar de desperdiçar alguns lances importantes, foi bastante presente no setor ofensivo criando e incomodando o sistema defensivo adversário. Até ser substituído fez uma partida guerreada e buscou fazer o segundo gol da partida.

VITINHO – Responsável por ser o cara da velocidade e da infiltração, na partida de hoje ficou abaixo do esperado. Pouco contribuiu com o setor ofensivo e oportunizou algumas chances de contra-ataque para a equipe catarinense, inclusive a do lance que originou o gol de empate.

Notas: 

Santos – 6,5

Khellven – 6,5

Pedro Henrique – 6

Thiago Heleno – 6,5

Nicolas – 5,5

Richard – 6

Christian – 6

Carlos Eduardo – 6

Nikão – 6

Vitinho – 5

Renato Kayzer – 7

RESERVAS: 

Jadson – 6

Vinícius Mingotti – 6

Canesin – 6

Cittadini – 6

Marcinho – 6 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo