Athletico

Atuações ENM: Vitinho tem partida apagada e Khellven vai mal improvisado pela esquerda; veja as notas

Foto: Mauricio Mano/Athletico

Na noite desta quarta-feira (20) o Athletico foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, em um jogo de atuação morna, que praticamente encerrou as chances do Furacão lutar por uma vaga na Copa Libertadores. O jogo realizado na Fonte Nova, em Salvador, ficou marcado pelos grandes números de desfalques do Athletico. Paulo Autuori teve sete ausências e chegou a improvisar o lateral Khellven na lateral esquerda.

DESTAQUES

Jadson – Após cerca de um ano e meio sem ser titular, Jadson jogou os 90 minutos na partida e mostrou ser opção na função para o resto da temporada. Mesmo em uma partida fraca do Athletico o jogador foi um dos poucos destaques positivos.

Vitinho – Titular pela esquerda, o atacante mostrou a falta de ritmo pelo tempo fora. Não conseguiu ser efetivo pelo setor e teve uma partida bem apagada, sem conseguir auxiliar o ataque.

Khellven – Improvisado pelo lado esquerdo na lateral, o jovem mostrou muita dificuldade para exercer a função. Apoiou muito pouco ao lado de Vitinho e deixou espaços na marcação. Inclusive foi o setor que saiu o gol do Bahia.

NOTAS:

Santos – 6,5
Jonathan – 6,5
Thiago Heleno – 6
Pedro Henrique – 6,5
Khellven – 5
Alvarado – 6,5
Christian – 6,5
Jadson – 6,5
Vitinho – 5,5
Carlos Eduardo – 6,5
Renato Kayzer – 6

RESERVAS:

Zé Ivaldo – 5,5
Reinaldo – 6
Bruno Leite – 5,5
Walter – Sem nota
Bissoli – Sem nota

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo