Atlético-GO

Atuações ENM: Vitor Leque entra e decide com oportunismo a vitória do Atlético-GO sobre o São Paulo; Veja as notas

Foto: Héber Gomes-ACG

O Dragão engatou a sua terceira vitória seguida no brasileirão. E mais, alcançou o “número mágico” de 45 pontos que afasta de vez o fantasma do rebaixamento. A equipe de Marcelo Cabo se impôs dentro de casa e venceu o São Paulo por 2 a 1 no Antônio Accioly.

Destaques

A vitória passou pela boa atuação de jogadores como Natanael, que fez o primeiro gol do Atlético após belo chute de esquerda, contando ainda com desvio na zaga tricolor. Vitor Leque, que também foi decisivo ao fazer o segundo gol do Dragão, finalizando um contra-ataque mortal puxado por Jandeson. Destaque também para Jean, escalado de última hora após imbróglio envolvendo questões contratuais, que teve atuação segura. O goleiro pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético; o contrato prevê o pagamento de multa de 300 mil reais em caso de escalação do jogador contra o tricolor.

Notas

Jean – 7,5

Dudu – 6,0

João Victor – 5,5

Éder – 5,0

Natanael – 8,0

William Maranhão – 5,0

Gilvan – 6,0

Marlon Freitas – 6,5

Matheus Vargas – 6,0

Vitor Leque – 8,0

Janderson – 7,5

Pereira – 6,0

Zé Roberto – 5,0

Chico – 6,5

Wellington Rato – 6,5

Nicolas – 6,0

Classificação

Com a vitória, o rubro-negro goiano pulou para a décima segunda posição, com 45 pontos, dentro da zona de classificação para a Sul-americana. Já o São Paulo, caiu para a quarta posição, com 58 pontos, e praticamente deu adeus à briga pelo título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo