Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Vitória do Corinthians tem Roni como elemento surpresa, volta de Luan a campo e estreia de Du Queiroz como profissional

Roni foi o autor do gol do Corinthians na vitória sobre o Athletico-PR. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela lesão de Fagner, pela aparição de Roni como elemento surpresa para marcar o gol, pela estreia de Du Queiroz no time profissional e pela volta de Luan aos gramados.

O primeiro tempo foi de domínio completo do Corinthians, que teve mais posse de bola, mas não conseguiu oferecer perigo ao gol defendido por Santos. Depois de 45 minutos sem ameaçar o Athletico, o Timão voltou para a etapa final determinado e tirar o zero do placar e marcou logo no começo, com Roni, que apareceu como elemento surpresa dentro da grande área para tocar de cabeça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o final do jogo, o Corinthians sustentou a vantagem e, mais uma vez, Cássio fez boas defesas para segurar o resultado. Outros dois destaques do jogo foram a estreia de Du Queiroz, volante do time sub-20, que substituiu Fagner, lesionado, na lateral-direita e a entrada de Luan, que voltou a pisar em campo com a camisa do Corinthians após quatro partidas.

VEJA A NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 8,0

Fagner – 6,0

João Victor – 7,5

Gil – 7,0

Fábio Santos – 7,5

Gabriel – 6,5

Roni – 7,0

Giuliano – 5,5

Gustavo Mosquito – 7,0

Adson – 6,5

Jô – 6,5

SUBSTITUIÇÕES:

Du Queiroz – 6,0

Mateus Vital – 5,0

Renato Augusto – 5,0

Luan – 5,0

Xavier – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo