São Paulo

ATUAÇÕES ENM: Volpi defende dois pênaltis, dá assistência e comanda vitória do São Paulo; Veja notas

Foto: Reprodução/ São Paulo FC

Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até o Maracanã enfrentar o Flamengo, neste domingo (1). Em um jogo bastante disputado, o Tricolor Paulista goleou por 4 a 1, gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. Pedro marcou para o rubro-negro. Além disso a partida ficou marcada pela boa atuação de Tiago Volpi, que defendeu dois pênaltis e deu assistência para o gol de Luciano. Agora o time paulista tem como confronto, o Lanús pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Já o Flamengo pega o Athletico PR em partida válida pela Copa do Brasil.

Destaques do São Paulo

Tiago Volpi: O arqueiro foi destaque absoluto defendendo dois pênaltis e evitando a derrota do Tricolor. Bastante seguro, o goleiro ainda deu um passe que culminou no gol de Luciano.

Brenner: O garoto está em ótima fase, marcou seu décimo quarto gol na temporada e encaminhou a vitória do São Paulo. Além disso, contribuiu ativamente com passes que poderiam ter gerado gols. Boa partida do jovem atacante.

Diego: O zagueiro não estava em seu melhor dia. Fez o lance que gerou o primeiro pênalti do Flamengo e depois errou um passe que quase culminou em gol para o rubro-negro.

Veja notas:

Volpi: 8,5

Tchê Tchê: 7,0

Diego Costa: 5,0

B. Alves: 6,5

Reinaldo: 7,5

Luan: 6,0

Dani Alves: 6,0

G. Sara: 6,5

Igor Gomes: 5,5

Luciano: 7,0

Brenner: 7,5

Substituições:

Vitor Bueno: 6,5

Léo: N/A

Pablo: N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo