São Paulo

Atuações ENM: Volpi falha feio, mas Luciano marca e garante empate do São Paulo contra o Ceará; veja notas

Tiago Volpi, goleiro do São Pualo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (10), São Paulo e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

                 

Na partida, as emoções ficaram guardadas para o final. Já nos acréscimos da segunda etapa, Léo Chu aproveitou falha grotesca de Volpi e abriu o placar para o Vozão. Na sequência, Luciano marcou e garantiu o empate do Tricolor aos 52 minutos.

Com o resultado, o São Paulo estaciona na quarta posição, com 59 pontos, e praticamente dá adeus ao título do Brasileirão. O Ceará fica em 12º, com 46 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

DESTAQUES

Volpi – Destaque no lado negativo, o goleiro voltou a falhar e quase comprometeu a equipe. Em erro grotesco já nos acréscimos, perdeu a bola dentro da área para Léo Chu, que não perdoou e colocou o Ceará na frente do placar. Na sequência, Luciano empatou para o São Paulo, livrando Volpi de uma dor de cabeça maior.

Luciano – Apesar do gol, o camisa 11 desperdiçou duas grandes oportunidades, uma em cada etapa, mas garantiu a vitória do São Paulo já no apagar das luzes. Outra vez, se mostrou decisivo e o jogador mais importante do Tricolor na temporada.

Pablo – Mais participativo, o atacante fez uma de suas melhores partidas na temporada – foi o jogador que mais finalizou na partida (2). Apesar disso, levou o terceiro amarelo e está suspenso para a partida diante do Grêmio.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 5,5

Juanfran – 6,0

Arboleda – 7,0

Bruno Alves – 6,5

Reinaldo – 6,5

Luan – 7,0

Dani Alves – 6,5

Tchê Tchê – 6,5

Igor Gomes – 6,5

Luciano – 7,5

Pablo – 7,0

SUBSTITUIÇÕES

Gonzalo Carneiro – 7,0

Jonas Toró – 6,5

Galeano – 7,0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo