São Paulo

Atuações ENM: Volpi não vai tão bem, mas Talles e Arboleda se destacam na vitória do São Paulo contra o Everton; veja notas

Atuações ENM: Volpi não vai tão bem, mas Talles e Arboleda se destacam na vitória do São Paulo contra o Everton; veja notas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Everton de Vina nesta quinta-feira (14), no Morumbi e venceu pelo placar de 2 a 0 com gols do zagueiro Arboleda que nesta partida completou 200 jogos vestindo a camisa do Tricolor e do garoto Talles Costa. A equipe agora chega aos seis pontos e continua na liderança do Grupo D, já o Everton fica na 3ª colocação com um ponto conquistado.

Destaques:

Arboleda: o zagueiro foi bem nas jogadas em que precisou ser acionado. No primeiro tempo, na bola parada de Reinaldo, estava na pequena área como se fosse atacante e marcou o primeiro gol da partida. O jogador completou 200 jogos com a camisa do São Paulo e realizou uma boa partida e teve uma das melhores atuações ultimamente. Além disso, o zagueiro conseguiu evitar um gol claro da equipe adversária ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o defensor do São Paulo também foi bem.

Nestor: o jogador retornou nesta quinta de lesão contra o Everton e entrou com sede de gol. Mesmo que não tenha tido uma das melhores atuações, finalizou e se apresentava para o jogo.

Gabriel Sara: o meia voltou ao São Paulo depois de lesão, mas ainda não conseguiu apresentar as boas atuações que realizou no Paulistão, é necessário tempo para ter ritmo de jogo.

Talles Costa: o garoto marcou um belo gol nos minutos finais da partida. Ele não vinha realizando atuações tão brilhantes, mas hoje mostrou que pode agregar muito a equipe. Talles marca seu primeiro gol como profissional com a camisa do São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira as notas das atuações:

Tiago Volpi – 4,5

Reinaldo – 5,5

Miranda – 5,5

Arboleda – 8

Igor Vinicius – 5

Igor Gomes – 6

Luan – 6

Talles Costa – 7

Juan – 5

Luciano – 5

Toró – 5,5

SUBSTITUIÇÕES DO SÃO PAULO:

Rigoni – 5

Patrick – 5,5

Gabriel Sara – 5

Rodrigo Nestor – 5

Calleri – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo